DOMINGO – 28/03
OFF Films – Hurdle – INÉDITO
Domingo, dia 28, às 19h
Sinopse: Um documentário sobre Parkour com um olhar visceral na vida dos jovens palestinos que vivem sob ocupação militar. Com uma criatividade desafiadora, eles demonstram que não importa o tamanho do obstáculo, ele sempre pode ser superado.
SEGUNDA – 29/03
OFF DOCS Especial – #MaréFemininaNoOFF
Durante o mês, todas as segundas de surfe do OFF Docs serão específicas #MareFemininaNoOFF, às 20h. Uma versão atualizada com cada vez mais propriedade, novos rostos, opiniões e ideias!
Na segunda, dia 29, às 20h
The Women And The Waves 2
Sinopse: Uma celebração às conquistas femininas dentro de um esporte machista como o surfe.
Vozes do Vento – 3º Episódio
Segunda, dia 29, às 22h
Neste episódio: Matchu Lopes e Airton Cozzolino contam detalhes de como se desenvolveram no esporte, das dificuldades às primeiras experiências fora do Cabo Verde. Com apoio do pai adotivo de Airton, o italiano Líbero Cozzolino, eles tiveram a oportunidade de sair do país e representar sua nação competindo com o kitesurfe. Inspirados pela trajetória de Mitu Monteiro que desbravou esse novo universo das competições antes deles, os dois amigos seguiram com foco e determinação alcançando rapidamente títulos mundiais. Também nesse momento, Mitu Monteiro criava uma nova modalidade: o kitewave strapless, sendo então o precursor dessa modalidade de velejo com pranchas de surfe sem alças.
Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro – pioneiro na modalidade kitewave strapless – e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.
TERÇA – 30/03
Trilhas e Travessias – 4ª Temporada – 4º Episódio
Terça, dia 30, às 21h
Neste episódio: Em Auckland elas pegaram um voo interno para Nelson, cidade na ilha sul da Nova Zelândia. Na região de Abel Tasman elas fizeram vários passeios e conheceram a região. “É realmente muito gostoso remar por aqui, tem várias ilhotas pequenas e você vai beirando a costa, tem vários cantinhos que você vai descobrindo, muito lindo aqui”, diz Julia Ericson no episódio.
Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.
QUINTA – 01/04
História do Voo Livre – 3ª Temporada – 7º Episódio
Quinta, dia 1º, às 22h
Neste episódio: Começa a decolagem da rampa de Quixadá, a Meca mundial do vôo livre no nordeste para longas distâncias. São 265 km de vôo em térmicas poderosas até a rampa de Tiangua. Por onde pousam, os pilotos entregam donativos, espalhando felicidade e solidariedade aos mais necessitados, um dos objetivos do Rali “SOSertão”. O destino final após atravessar quatro estados são os Lençóis Maranhenses.
História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.
SEXTA – 02/04
Original OFF – Havaí na Pandemia – Temporada 20/21 – INÉDITO
Sexta, dia 2, às 20h
Sinopse: Com restrições para a entrada no Havaí devido a pandemia, a temporada de surfe no North Shore da ilha de Oahu aconteceu com um número de surfistas reduzidos. Mas as ondas naquele paraíso continuam cada vez mais perfeitas.
Brazilian Storm – 18ª Temporada – 3º Episódio
Sexta, dia 2, às 21h30
Neste episódio: As trilhas sonoras dos filmes de surfe marcaram a vida de surfistas pelo mundo a fora. Seja durante o treinamento ou em uma sessão, a música é elemento indispensável para qualquer atleta.
Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada “tempestade brasileira” no Circuito Mundial de surfe profissional.