O fotógrafo da NME e diretor criativo do The Libertines, Roger Sargent, anunciou os detalhes de uma nova exposição virtual apresentando suas fotos de Pete, Carl e cia. ao longo dos anos.
LEIA MAIS: O fotógrafo da NME Roger Sargent escolhe suas fotos favoritas A exposição, que começará em julho 06, vem como o início de uma colaboração entre Sargent e Snap Galerias, que culminarão com uma exposição física em 2021 e a publicação de um livro de mesinha de fotografias.
Um comunicado de imprensa acrescenta: “A exibição do Libertines apresentará um corte transversal das imagens favoritas de Roger da banda, algumas familiares, outras não vistas, cobrindo seus primeiros anos e seus 2010 reunião.
The Libertines de Roger Sargent.
“A exposição será lançada virtualmente utilizando uma plataforma desenvolvida pela Emperia, a
criador sob medida de v experiências de visualização virtuais. Visitantes da exposição nas
snapgalleries O site .com poderá navegar em uma bela galeria de realidade virtual
apresentando uma seleção de imagens do Libertines de Roger emolduradas e em exibição.
“O espaço virtual consiste em três elementos: uma grande sala central com tetos altos e paredes brancas , um mezanino acessado por uma escada em espiral, e um menor, mais sala de visualização pessoal com uma parede de tijolos característicos. ”
A exposição estará no ar aqui a partir das 9h BST no sábado de julho 06, 2022.
Os Libertines embarcarão em uma longa turnê pelo Reino Unido em dezembro e ainda estão trabalhando em seu aguardado quarto álbum.
“Está indo bem, mas tem sido difícil com COVID”, disse Carl Barat ao NME ano passado. Em 2020, o colega de banda Pete Doherty disse NME que a banda o quarto álbum apresenta “freestyle rap” e uma diversidade de estilos semelhantes ao álbum divisivo ‘Sandinista’ do The Clash.