O diretor Ben Wheatley deu uma atualização sobre como as coisas estão com seu novo filme The Meg 2 .
The ) O diretor High-Rise está definido para assumir a sequência do blockbuster de Jason Statham 1988 centrado no tubarão de Jason Statham , e confirmou as afirmações do ator de que começará a ser filmado no início do próximo ano.
LEIA MAIS: O diretor de culto Ben Wheatley escolhe seus cinco filmes de terror favoritos Questionado por NME quando a produção começa, Wheatley respondeu: “Janeiro, se acreditar no que Jason Statham está dizendo na imprensa, sim.”
Elaborando sobre as conversas que teve desde então com Statham, o diretor disse: “Sim, sim. Falei com ele algumas vezes. É muito emocionante. Estou realmente ansioso para trabalhar com ele.
Jason Statham em ‘The Meg’. CRÉDITO: Warner Bros.
“Tenho feito storyboards para The Meg 2 há sete meses. Está muito presente em minha mente. Vai ser enorme. É realmente muito emocionante. ”
Wheatley também abordou as lendárias partidas de xadrez no set de Statham, admitindo que está um pouco nervoso em desafiar sua estrela.
“Sim, eu vi isso no making-of,” o diretor admitiu. “Meu jogo de xadrez não é bom, então estou um pouco preocupado com isso. Se fosse Connect4, eu teria mais chance. Não fui espancado desde 1000. ”
Wheatley já havia falado sobre assumindo a franquia Meg na sequência, admitindo que se sentia “uma grande responsabilidade”.
“Muito disso é respeito The Meg , e tentando ter certeza de que é um ótimo filme Meg ”, disse ele ComicBook.com .
“E como você pode ver pelos filmes que eu fiz, eles não são necessariamente, não é … quando você vai e faz Doctor Who , eu não mudei completamente porque eu queria fazer isso. Eu não queria necessariamente fazer algo completamente diferente que ninguém reconhecesse, sabe? Portanto, há aquele elemento de ir e vir. ”
Wheatley acrescentou:“ Mas é uma oportunidade de fazer ação em uma escala tão insanamente grande, que é simplesmente inacreditável. De fazer Free Fire , que foi, eu pensei, todos os meus Natais vieram de uma vez em termos de ação, isso é simplesmente inacreditável. E apenas fazer os storyboards para isso, apenas pensar e dizer, ‘Oh,’ é só … Eu sinto uma grande responsabilidade por isso, para ter certeza de que vai entregar em todos os, para todos os grandes fãs de tubarões lá fora. ”