Taemin | Saúde mental do idol piora em meio ao serviço militar

Diário Carioca

O estado de saúde mental do cantor sul-coreano Lee Taemin piorou durante seu serviço militar obrigatório.

O cantor, membro dos grandes grupos da SM Entertainment SHINee e SuperM, foi transferido da ativa para a divisão de serviço público.

A SM, agência do ídolo do k-pop, divulgou um comunicado oficial nesse 14 de janeiro para anunciar: “Taemin foi transferido da banda militar do Ministério dos Serviços de Defesa Nacional para a divisão de serviço público”.

A empresa também compartilhou que o cantor de 28 anos continuou recebendo ajuda para tratar a depressão durante o serviço militar, mas os sintomas só pioraram.

“Durante o serviço militar, Taemin recebeu continuamente tratamento e aconselhamento para seus sintomas de depressão e transtorno do pânico, com os quais ele lidou no passado. No entanto, seus sintomas pioraram recentemente.”

“A Administração do Pessoal Militar decidiu que não era mais possível que ele recebesse tratamento simultaneamente enquanto estivesse na ativa. Assim, Taemin foi transferido para o serviço público de acordo com as políticas militares”, anunciou.

“Taemin estará completando seus deveres de serviço militar como assistente social a partir de agora”, acrescentou a agência, garantindo aos fãs que fará “o possível para ajudar o cantor a se tornar estável”.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca