Dois espetáculos, com preços populares, entram em cartaz no Teatro Casa Grande agora em novembro. Até o dia 18, sempre às quartas e quintas-feiras, às 20h, Clarice Niskier explora a obra poético-musical de Zeca Baleiro na peça “A esperança na caixa de chicletes Ping Pong”. No dia 9, uma terça-feira, o palco será ocupado, às 20h30m, por uma homenagem a Tim Maia, com a Banda do Sindico apresentando um tributo ao cantor.
Em “A esperança na caixa de chicletes Ping Pong”, com supervisão de direção de Amir Haddad, Clarice parte dos sucessos de Zeca Baleiro, que assina a direção musical da peça, para criar cenas que falam do Brasil, da sociedade e de sua própria vida. Nessa costura, a artista propõe uma discussão sobre a ética no mundo contemporâneo. “Só haverá saída para o impasse político, social e econômico no nosso país se houver uma discussão profunda sobre o que é ética para os brasileiros”, diz a atriz, que, ao fim do espetáculo, convida o público para um debate.
Já a Banda do Síndico promete um bailão em “Tributo a Tim Maia – 23 anos de saudade”. O repertório inclui os maiores sucessos do gênio da soul music, desde os mais românticos até os dançantes, interpretados por Bruno Maia. A banda, que reúne músicos que acompanhavam Tim Maia, é um show à parte: Silvério Pontes e Jeferson Victors (trompete), Tinho Martins (sax), Paulo Black (bateria), Toca Delamare (teclados), Adriano Giffoni (baixo), Nando Chagas (guitarra) e Jhonson de Almeida (trombone), garantem a animação.
Para entrar no Teatro Casa Grande, é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação e usar máscara.
SERVIÇO
“A esperança na caixa de chicletes Ping Pong”
Teatro Casa Grande — Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
Dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de novembro. Quartas e Quintas às 20h
Ingressos: R$ 50.
“Tributo a Tim Maia – 23 anos de saudade”
Teatro Casa Grande — Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
Dia 9 de novembro, às 20h30, terça-feira
Ingressos: R$ 50