Londres, 19 nov (EFE).- O meia belga Kevin de Bruyne, do Manchester City, deu positivo para a covid-19 em teste de detecção, conforme revelou nesta sexta-feira o técnico espanhol Josep Guardiola, em entrevista coletiva.
O astro da equipe, dessa forma, terá que cumprir regime de isolamento por dez dias, o que resultará em ausência, pelo menos, nos jogos contra Everton e West Ham, pelo Campeonato Inglês, e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões, que acontecerá na quarta-feira.
De Bruyne foi submetido a teste para o novo coronavírus ao retornar do período cedido à seleção da Bélgica para a disputa de partidas pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.
O positivo do meia, inclusive, acendeu alerta em outras equipes, como o Real Madrid, que tem o goleiro Thibaut Courtois e o meia Eden Hazard, ambos que estiveram em contato direto com o jogador do Manchester City.
Segundo apuração da Agência Efe, os dois jogadores foram submetidos a teste ainda na manhã de hoje e o resultado será divulgado em poucas horas. EFE