Sessão grátis de “Eu sei que vou te amar” presta homenagem a Arnaldo Jabor no Estação Net

Diário Carioca

Na próxima segunda, dia 21 de fevereiro, o Circuito Estação NET de Cinema presta uma pequena homenagem ao cineasta Arnaldo Jabor, com a exibição de Eu sei que vou te amar.

O filme foi o filme que inaugurou o então Estação Botafogo, em 1985. Certamente, um filme emblemático não só para a história do Grupo Estação como também para a história do cinema brasileiro.

A sessão especial acontece às 19h, no Circuito Estação NET de Cinema Botafogo, com entrada gratuita.

Estação Net vai exibir o filme Eu sei que vou te amar, com Fernanda Torres e Thales Pan Chacon
Estação Net vai exibir o filme Eu sei que vou te amar, com Fernanda Torres e Thales Pan Chacon

Com Fernanda Torres e Thales Pan Chacon, Eu sei que vou te amar conta a história de um casal que decide fazer um jogo da verdade sobre tudo o que já lhes aconteceu ao longo da vida.

Rodado no Rio de Janeiro tendo como cenário uma casa projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, o filme concorreu à Palma de Ouro de Melhor Filme.

Por sua brilhante atuação,  Fernanda Torres recebeu o prêmio de melhor interpretação feminina em Cannes, tornando-se a primeira atriz brasileira a vencer esse que é um dos mais prestigiados prêmios de cinema do mundo.

A atriz Fernanda Torres comentou que Arnaldo Jabor mudou sua vida com Eu Sei que Vou Te Amar. 

“Arnaldo Jabor reunia o que considerava e considero essencial: artistas que mudam o mundo com sua arte e suas palavras. Artistas que se posicionam e lutam por isso. Cada vez mais primordial para a história, nos damos conta disso, nestes tempos.”, diz Ilda Santiago, uma das sócias do Grupo Estação NET de Cinema

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca