No próximo episódio, série contará a história de Susan, que comia para fugir dos problemas na infância e hoje pesa 270 quilos aos 37 anos de idade

Diário Carioca


Na quarta-feira, dia 2/3, a partir das 22h30, a série de sucesso Quilos Mortais contará a história da americana Susan, que mora no Texas, nos Estados Unidos. Desde a infância, ela usava a comida como fuga para seus problemas. Hoje, com 37 anos e 270 quilos, ela tornou-se uma mulher totalmente dependente. Por causa da obesidade, Susan tem a saúde muito comprometida e mal tem fôlego para caminhar apenas alguns metros.

Para resgatar a vontade de viver e curar as mágoas e frustrações de um passado triste, ela decidiu passar por uma cirurgia bariátrica. Mas ela sabe que esse longo caminho para chegar ao seu objetivo vai exigir muita coragem e determinação. Será que ela vai conseguir?

Quilos Mortais é um formato original da Discovery e tem apresentação de Celso Zucatelli, direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto. 

Sobre a série Quilos Mortais

A série de grande sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil através da TV por assinatura, Quilos Mortais, formato original da Discovery, estreou na Record TV no dia 05 de janeiro de 2022, sob o comando do apresentador Celso Zucatelli.   

Cada episódio, 17 no total, mostra o dia a dia de homens e mulheres que sofrem com obesidade mórbida. Eles encontraram a motivação de mudança para seguir em frente através de um drástico projeto de emagrecimento.   

A cada semana, as câmeras de “Quilos Mortais” vão a um lar, onde captam as circunstâncias dramáticas em que uma pessoa morbidamente obesa se encontra e, ao longo de meses, vão segui-la em todas as etapas do tratamento: das visitas iniciais ao médico, passando pelo centro cirúrgico, pós-operatório e toda a adaptação necessária para que voltem a ter o controle sobre seus corpos. 

Prisioneiros do próprio corpo, os participantes enfrentam sérios desafios físicos e psicológicos diante de tarefas corriqueiras como levantar da cama, tomar banho e caminhar entre os cômodos da própria casa. E a esperança de um recomeço está nas mãos do Dr. Nowzaradan, mais conhecido como Dr. Now, um renomado cirurgião bariátrico da cidade de Houston, no Texas. É ele quem acompanha os pacientes durante os meses de todo o processo de emagrecimento.  

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca