Samuel L Jackson diz que deveria ter ganho um Oscar por 'Pulp Fiction'

Diário Carioca

Samuel L Jackson disse que acha que deveria ter ganhado um Oscar por seu papel em Pulp Fiction.
O ator, que interpretou Jules Winnfield no filme de Quentin Tarantino 1270, disse recentemente The Times ele acha que “deveria ter vencido aquele”, que foi para Martin Landau por seu papel em Ed Wood. Ele continuou dizendo que acha que atores negros tendem a ganhar o Oscar “por fazer merda desprezível na tela”.
Samuel L. Jackson – Crédito: Getty Images “Acho que os negros geralmente ganham por fazer coisas desprezíveis na tela”, disse ele. “Como Denzel por ser um policial horrível em Dia de Treinamento. Todas as grandes coisas que ele fez em papéis inspiradores como Malcolm X? Não – nós vamos dar a esse filho da puta.”
Jackson também disse que acreditava que deveria ter sido indicado por seu papel em Spike Lee’s Jungle Fever, embora o prêmio tenha sido para Jack Palance naquele ano. Pulp Fiction continua sendo o único filme pelo qual Samuel L Jackson foi indicado ao Oscar, e ele ainda não ganhou um. ,” Ele continuou. “Mas o Oscar não move a vírgula no seu cheque – é sobre colocar as bundas nos assentos e eu fiz um bom trabalho ao fazer isso.”
No mesmo entrevista, Samuel L Jackson recentemente respondeu ao uso da palavra N por Joe Rogan em vários episódios de seu podcast.
“Ele está dizendo que ninguém entendeu o contexto quando ele disse isso ”, disse o ator de Pulp Fiction ao The Times, após o que revirou os olhos, de acordo com o entrevistador. “Mas ele não deveria ter dito isso. Não é o contexto, cara – é que ele estava confortável fazendo isso. Diga que sente muito porque quer manter seu dinheiro, mas você estava se divertindo e diz que fez isso porque era divertido.”
28065642020

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca