Cássia Kiss (Foto: Gal Opido)
O Teatro Vivo recebe, entre 04 e 27 de março, o espetáculo “Meu Quintal é Maior Do Que o Mundo”, com Cássia Kis e direção de Ulysses Cruz. As apresentações acontecem sextas-feiras, às 20h, sábados, às 21h e domingos, às 18h. O espetáculo segue uma jornada conduzida por textos extraídos do livro “Memórias Inventadas”, do poeta Manoel de Barros. Cássia abre a cena revelando as fontes de inspiração do poeta: a criança, o passarinho e o andarilho. A montagem se passa em um quintal, representado no palco por um tapete, no qual a atriz interpreta quatro diferentes personagens: um menino com 5 anos, um jovem de 15, um homem de 40 e um idoso de 85. A classificação é livre.
Teatro Vivo
Completamente renovado e com exclusivo sistema de iluminação e sonorização, o Teatro Vivo oferece conectividade, conforto e acessibilidade para todos os espectadores e segue o protocolo destinado aos espaços culturais de São Paulo. Tem sua capacidade máxima de 274 lugares e mantém todos os cuidados para garantir ao público conforto e segurança. Para ter acesso ao Teatro Vivo, é preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.
Descontos via App Meu Vivo > Vivo Valoriza
Clientes Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da Vivo, tem desconto de 50% na compra de até dois ingressos por CPF, válidos para qualquer espetáculo. Para acessar o benefício, basta acessar o App Meu Vivo, clicar em Vivo Valoriza e realizar o resgate. Os vouchers são limitados. Fazem parte do programa os clientes pós-pago, controle e de serviços residenciais da Vivo, consulte a disponibilidade de benefícios de acordo com cada categoria.
Serviço:
Meu Quintal é Maior Do Que o Mundo
Temporada: 04 a 27 de março| Sex 20h – Sáb 21h – Dom 18h
Com Cássia Kis
Obra: Manoel de Barros
Direção: Ulysses Cruz
Classificação: Livre| Duração 70 minutos
Ingressos: R$ 60 | Clientes Vivo Valoriza e Colaboradores Vivo tem 50% de desconto na compra de até 2 ingressos.
Teatro Vivo| Avenida Dr. Chucri Zaidan, 2460, Morumbi
“Meu Quintal é Maior Do Que o Mundo”, com Cássia Kis, estreia no Teatro Vivo
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca