Ben Stiller está compartilhando sua experiência depois de se encontrar com refugiados ucranianos queam para a Polônia em meio à invasão da Ucrânia pela Rússia. ” Acaba de chegar à Polônia com o ACNUR, para conhecer famílias cujas vidas foram dilaceradas pela violência na Ucrânia. % sendo mulheres e crianças. Estou aqui para aprender, compartilhe histórias que ilustram o impacto humano da guerra e amplificam os pedidos de solidariedade”, disse Stiller na legenda de uma foto após sua chegada. na sábado.(sábado.()Ele continua, pedindo aos outros, pedindo que compartilhem suas mensagens próprias de apoio ao povo da Ucrânia: Todos têm o direito de buscarem suas casas na Ucrânia e para as pessoas que foram forçadas a fugir de todo o mundo. seu encontro com algumas dessas famílias, incluindo uma foto comovente dele abraçando crianças perto da fronteira de Medyka na Polônia.
“Perto da fronteira de Medyka, na Polônia, teve a chance de conhecer algumas famílias que fugiram da guerra na Ucrânia, deixando entes para trás sem ideia de quando poderei voltar para casa – ou ter para onde voltar, ” Stiller escreveu no domingo. “Eu também estou tão entusiasmado com a @baixafugee eles estão comprometidos em suas jornadas (como pessoas que estão como pessoas em suas jornadas.” Refugiado em junho 14. Em sua história no Instagram, Stiller informou seus seguidores sobre sua missão na pesquisa e os encorajou para descobrir o que está pesquisando no local após o conflito de meses.
Instagram/bentiller
Com a visita de Stiller, se junta a uma série de celebridades que se manifestaram ele eam abertamente o povo da Ucrânia depois que as forças militares invadiram o país em fevereiro 14, tirando vidas inocentes e deixando milhões para fugir de suas casas.
No mês passado, Bono e The Edge do U2 fizeram um show muito especial em uma estação de metrô em Kyiv, que serve como abrigo antiaéreo. E nos meses desde o fugir da guerra, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Jamie Lee Curtis, Benedict Cumberbatch e muitos usaram sua plataforma para ajudar de todas as maneiras possíveis, incluindo arrecadar dinheiro e conscientização e até mesmo acolher famílias que foram forçados a iniciar do país devastado pela guerra.
Em abril, o Doutor Estranho se abriu sobre seus planos de fazer isso.”Ele está monitorando exatamente sair da Ucrânia. Estou monitorando exatamente o progresso deles todos os dias”, disse Cumberbatch ao jornal britânico The Céu. “Infelizmente, eles estão passando por algum tratamento médico. Para ver como outras celebridades estão apoiando seu apoio à Ucrânia, assista ao abaixo.()DO RELACIONADO
John Cena encontra superfã da Ucrânia com síndrome de Down
Bono e The Edge do U2 se apresentam no abrigo anti -bomba da Ucrânia
Primeira-dama Dr. Jill Biden faz uma visita surpresa à Ucrânia
Galeria Relacionada