“Aguente, Guerreiro” une Anderson e Midiam Lima

Diário Carioca

Com 12 anos de carreira solo, o cantor e compositor Anderson Freire segue como um dos mais importantes artistas do gospel nacional. O artista, que conquistou EM 2021 seu segundo GRAMMY Latino, com o EP “Seguir Teu Coração”, começou 2022 com a motivacional “Você Nasceu Pra dar Certo” E depois liberou “Confiar em Deus” – ambas com grande repercussão em plays e views. Agora, o artista eleva nossa expectativa com “Aguente, Guerreiro”, traz participação de Midian Lima.

“Gente, eu realizei um sonho! Admiro demais a Midian Lima. Ela é uma mulher de Deus e tem uma voz ungida, que vai além da técnica — que, aliás, ela tem demais. É algo sobrenatural, que vem do céu. Estou muito honrado e feliz com o resultado. A mensagem desta canção é muito forte, transmite fé, esperança e conforto. Mas também estimula entregarmos a Deus as nossas lutas, nossas dores e deixar Ele resolver. Aguente, guerreiro! Suporte, guerreira! Faça do processo, um aprendizado. Pois no tempo de Deus, a vitória chegará”, afirma o cantor, que é o compositor da faixa, em parceria com André Freire. A produção musical assinada por André Freire e Janderson Almeida e o lançamento sai pela MK Music.

Intérprete de hits como “Jó” e “Não Pare”, Midian Lima se tornou um dos maiores nomes da música cristã do país em apenas cinco anos de carreira e tem construído uma surpreendente e consistente história musical. Com mais de 232 milhões de views no YouTube só nos últimos 12 meses, a cantora é um dos nomes da música brasileira mais assistidos na plataforma, e um dos representantes do gospel mais ouvidos nos aplicativos de música. “A honra é toda minha em ministrar uma mensagem tão poderosa, tão importante neste momento ao lado de uma das maiores referência que temos como artista e servo de Deus. Estou realizada. E já profetizo que vidas serão renovadas e inspiradas através desta mensagem de encorajamento”, conta Midian Lima.

Anderson Freire é um fenômeno, com mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, quase um milhão de seguidores na Deezer e 300 milhões de plays no Spotify. Além de ser compositor de grandes sucessos, o capixaba conquistou o grande público com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, seu hit mais conhecido, é autor das icônicas “Ressuscita-me” (gravada por Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla), entre outras. Ao longo da carreira, conquistou vários prêmios — incluindo dois Latin GRAMMY — um em 2021, como citado no primeiro parágrafo desta matéria, e outro em 2018, pelo álbum “Deus Não Te Rejeita”.

Ouça “Aguente, Guerreiro”, com Anderson Freire e Midian Lima:

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca