Equipes entraram em campo na tarde desta sexta-feira e somaram mais um ponto na competição. Veja como foi
Dois jogos encerraram a segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes na tarde desta sexta-feira (8). Pelo Grupo A, Paraná e Brasil-RS ficaram no 2 a 2, em partida disputada no Durival Britto. Enquanto, em Maracanaú (CE), Fortaleza e CSA empataram em 1 a 1, pelo Grupo D.
Grupo A
Paraná 2 x 2 Brasil-RS
No Durival Britto, o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Xavante. O gol do rubro-negro foi marcado pelo camisa 9 Léo, após um vacilo do sistema defensivo do time da casa. Depois das conversas nos vestiários, o Tricolor precisou de apenas sete minutos para igualar o marcador em cobrança de pênalti de Victor Henrique. A virada dos mandantes veio na marca dos 32, em belo chute de Vinicio. Só que, aos 40 minutos, Thiago aproveitou cobrança de falta ensaiada e voltou a empatar a partida para o Brasil-RS. Com poucos minutos restantes, a igualdade prevaleceu até o apito final. O resultado deixa as equipes com um ponto.
Grupo D
Fortaleza 1 x 1 CSA
Mandante da partida, o Tricolor abriu a contagem em Maracanaú, aos 23 minutos do primeiro tempo. Depois de bela cobrança de falta de Nathan, Gabriel Bubniack fez a defesa parcial, mas no rebote Andrey completou para o fundo das redes. No entanto, a vantagem do Leão durou menos de 15 minutos, porque, aos 36, o CSA chegou ao ataque pela direita e, após boa tabela entre Jefinho e Alison, o camisa 2 cruzou rasteiro na medida para Luan deixar tudo igual. Depois do intervalo, o placar seguiu sem novas alterações. Com o empate, o Fortaleza chegou aos quatro pontos e aparece na vice-liderança. Enquanto o Azulão é o terceiro colocado, com um ponto.