O Club de Regatas Vasco da Gama anunciou neste domingo, 24, o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza.
Após chegar para substituir Zé Ricardo, que pediu demissão para ir para o Japão, Maurício assumiu o clube na segunda colocação, invicto e com a melhor defesa da competição.
Rejeitado pela torcida e com resultados muito ruins, Maurício não resistiu a derrota para o lanterna da competição, Vila Nova, neste sábado e acabou demitido após oito partidas.
a decisão da saída de Maurício Souza contou com o aval de Paulo Bracks, consultor da 777 Partners, que está próima de comprar a SAF do Vasco. Também ficará a cargo de Bracks indicações para o substituto do treinador. A tendência é de que seja um nome de peso no mercado da Bola.
O Vasco da Gama agradeceu a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.
A equipe profissional cruzmaltina fica aos cuidados de sua comissão permanente formada pelo interino Emilio Faro, o auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix.