Divulgação SBTO ”Esquadrão da Moda” deste sábado (06) conta a história de Agnes da Silva, 32 anos, que mora com o marido e seus dois filhos no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, e trabalha como bombeira no Hospital do GRAACC.
Agnes sempre vestia roupas largas, camisetas grandes e de estampas de instituição. Após fazer abdominoplastia e lipoescultura, ela conseguiu elevar um pouco sua autoestima em relação ao corpo, mas continua vestindo as mesmas roupas largas e velhas.
“Minha esposa é muito bonita, porém falta a vestimenta para completar o visual. Ela sempre anda com camisetas largas, até mesmo para os passeios em família”, declara o marido.
A participante é uma mulher trabalhadora, ama estar com a família e passear. Porém, suas vestimentas não mudam de jeito nenhum. Ela sempre prefere estar de legging e camiseta larga.
“Ela ficou dois anos indo trabalhar com uma blusa amarrada na cintura. Com sol ou chuva, ela não larga essa mania”, completa o amado da bombeira.
Para entrar para o “Esquadrão da Moda”, Agnes foi se divertir no boliche, e nesse passeio um ator passou mal. Claro que a bombeira se prontificou a fazer os primeiros socorros, mas era tudo combinado, e os paramédicos eram Lucas Anderi e Renata Kuerten.
Agnes se emocionou e se dedicou a seguir as dicas dos especialistas do programa para ter uma repaginada completa.
“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT