Em 'Cara e Coragem', Clarice aparece vivíssima nos próximos capítulos da novela e teve uma cúmplice nisso tudo

Diário Carioca

Divulgação Globo/Estevam Avellar e Vitor PollakÉ isso mesmo: Clarice está viva! Seja nos negócios ou na vida amorosa, a empresária sempre foi conhecida por ter coragem de correr atrás de seus objetivos mesmo quando ameaças e o risco de morte colocaram sua integridade em perigo. Nos próximos capítulos de ‘Cara e Coragem’, o público será testemunha de um dos maiores segredos da trama escrita por Claudia Souto: Clarice Gusmão (Taís Araujo) está viva! E mais: ela ainda contou – e conta! – com uma cúmplice durante todo esse período: Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG, é a detentora do segredo e dos planos da empresária. A sequência vai ao ar na próxima segunda, dia 22.

Os mistérios que envolvem a noite do desaparecimento de Clarice na Lagoa Rodrigo de Freitas, sempre foi um enigma. Para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo, Clarice simulou a própria morte naquela noite. Só que o plano não saiu conforme o esperado e a empresária está em coma desde então. Sua cúmplice e fiel escudeira, Luana, é a única que sabe e mantém o segredo, que agora será compartilhado com o público. Foi ela quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo. Em coma, a empresária está sob os cuidados de um médico de confiança vivido por Romeu Evaristo.

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’. 

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca