Novo reality show ''Self-Made Brasil'' estreia nesta quinta no Sony Channel

Redacao

Divulgação Guido Ferreira/Sony Channel”Self-Made Brasil” é uma competição que vai desafiar empreendedores que buscam conquistar o mercado alimentício a desenvolverem seus produtos em todo o seu potencial. Comandado por Sheron Menezzes em sua estreia à frente de um reality show, o novo programa original do Sony Channel estreia nesta quinta-feira, 22 de setembro, às 20h30.

Em “Self-Made Brasil”, os competidores estão começando suas jornadas no empreendedorismo e precisam aprender a transformar seus projetos em um negócio lucrativo. Para isso, a cada episódio, quatro empreendedores terão que apresentar seus produtos ao time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação.

Ao longo de 13 episódios, o público acompanhará o processo por trás do desenvolvimento de grandes ideias em meio a desafios e muita emoção. Serão cinco etapas – pitch inicial, laboratório de produtos, laboratório de empreendedorismo, laboratório de marca e pitch final – e três fases eliminatórias até chegar no vencedor de cada episódio, que terá a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país. Os vencedores ganharão um passaporte para a aceleração do seus negócios no mercado, além de 25 mil reais para dar o pontapé inicial.

“Self-Made Brasil” é uma coprodução entre o Sony Channel e a Moonshot Pictures, criadora do formato, com direção geral de Roberto d’Avila. Todos os direitos sobre o programa são reservados à Sony Pictures Television.

ABOUT US

Held positively regarding belched one the darn contrary instantaneous. This nudged jeepers less dogged sheared opposite then around but a due heinous square subtle. By exploring the future of political systems in 2050, we can gain insight into the changes that mayocc.

Share This Article
Por Redacao
Follow:
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca