Cadeg tem promoção de chopp durante a Copa do Mundo

Diário Carioca
Cadeg terá promoção durante a Copa do Mundo

A Copa do Mundo está chegando e o Cadeg reuniu um time de restaurantes de respeito para deixar os jogos da seleção brasileira ainda mais animados! Entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, 10 estabelecimentos farão promoções de chopp durante os jogos do Brasil.  

Segundo André Lobo, Diretor Social do Mercado Municipal do Rio, a Copa é a oportunidade perfeita para quem quer aliar gastronomia com diversão. “Alguns jogos do Brasil serão no horário do almoço e nada melhor do que combinar chopp com futebol e comida de qualidade”, ressalta.

Confira abaixo as promoções de cada restaurante participante:

BoraBBQ – Rodízio de chopp (8 estilos – R$ 69,90 por pessoa), começando 30 min antes e terminando 30 min depois dos jogos do Brasil.

Dose dupla de Pilsen (R$ 8,00) durante TODOS os jogos da Copa.  

Brasashow – dose dupla de chopp  

Corujão – promoção de chopp

Costelão – dose dupla de chopp

Cucina Penna – dose dupla de chopp

Empório Quintana – dose dupla de chopp

Gruta São Sebastião – dose dupla de chopp  

Pitéu do Bom – dose dupla de chopp  

Riachão – dose dupla de chopp  

Vila Real – dose dupla de chopp  

Sobre o Cadeg     Inaugurado em 1962 por comerciantes, em sua maioria imigrantes portugueses, do antigo Mercado Municipal da Praça XV, o Cadeg (Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara) é hoje o maior entreposto comercial de plantas do estado, além de ter um dos polos gastronômicos mais famosos da cidade. Situado em uma área de 100 mil metros quadrados em Benfica, o Cadeg é um condomínio com 604 lojas e 104 salas comerciais, que abrange diversos segmentos, entre hortifrutigranjeiros, vestuário, calçados, bebidas, empórios, decoração e descartáveis, além de serviços diversos, como banco, loteria, farmácia, cabeleireiro, entre outros. Por sua importância histórica, recebeu o título de Mercado Municipal do Rio de Janeiro em 2012

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca