A Pró Monarquia se manifestou após ter sua conta suspensa na rede social Twitter. Em Comunicado enviado ao Diário Carioca, a direção do grupo disse ter sido surpreendia pelo bloqueio da plataforma.
Leia abaixo o comunicado da Pró Monarquia na Integra
A Pró Monarquia foi surpreendida na noite de ontem (15/Dez) com o bloqueio de sua conta no Twitter, por injustificável determinação judicial, a cujo conteúdo, frisa-se, não teve acesso.
Mesmo no presente clima de insegurança jurídica em nosso País, esta decisão inexplicada não deixa de causar espanto. Afinal, a Pró Monarquia sempre se limitou à divulgação das atividades da Família Imperial Brasileira e da excelência da Monarquia Constitucional Parlamentar para o Brasil, pautando seu trabalho pelo suprapartidarismo próprio do regime monárquico e pela estrita observância da legislação em vigor.
Nossas outras contas – no Facebook, Instagram e em mais redes sociais – e o website da Pró Monarquia continuam funcionando e não foram, até o presente momento, afetados. Mantemos, dessa forma, o contato direto com a crescente comunidade de monarquistas brasileiros.
A Pró Monarquia e seus advogados estão neste momento procurando reverter este ato de flagrante censura, que é mais um ataque ao Estado de Direito há poucos dias propagandeado pela figura central da escalada autoritária em nossa já tão combalida República.
Pró Monarquia
Site: www.monarquia.org.br
Facebook: Pró Monarquia
Instagram: @promonarquia
Twitter: @ProMonarquia