Baianas que irão trabalhar no Réveillon do Rio de Janeiro devem se apresentar na Seop nesta sexta-feira

Diário Carioca
Seis baianas do acarajé poderão atuar na orla de Copacabana e Leme durante a celebração do Réveillon 2022/23 - Divulgação

A Secretaria de Ordem Pública (Seop), por meio da Coordenadoria de Controle Urbano, sorteou, nesta quinta-feira (22/12), as seis baianas do acarajé que poderão atuar na orla de Copacabana e Leme durante a grande festa de virada de ano. Ao todo, a Seop recebeu dez inscrições.

Os agentes da secretaria, por meio de ligação telefônica, vão entrar em contato com as contempladas para avisar que elas devem comparecer, nesta sexta-feira (23/12), na sede da Coordenadoria de Controle Urbano, situada na Rua Hélio Beltrão, nº 50, na Cidade Nova (ao lado da estação do metrô Estácio).

As sorteadas precisam comparecer entre 10h e 16h na coordenadoria para a escolha dos pontos, conforme a ordem de sorteio.

Além das seis selecionadas, a Seop criou um cadastro reserva, caso alguma vaga não seja ocupada.

As selecionadas serão avisadas nesta sexta-feira para que se apresentem na segunda-feira (26/12), no mesmo horário. Atualmente, 27 baianas estão autorizadas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca