4 de janeiro de 2023 | 8h16
A causa da morte do rapper Lil Keed foi atribuída a causas naturais como resultado de eosinofilia, revelou o legista do condado de Los Angeles na terça-feira.
A estrela em ascensão, que assinou contrato com a gravadora de Young Thug, YSL Records, morreu em 13 de maio de 2022. Ele tinha 24 anos.
A eosinofilia é uma condição que causa um “nível de eosinófilos acima do normal” – um glóbulo branco que combate doenças, de acordo com a Mayo Clinic.
O legista não conseguiu determinar o que causava a condição no caso de Lil Keed, de acordo com um relatório de autópsia obtido pela People.
Poucas horas antes de sua morte, o rapper, cujo nome verdadeiro era Raqhid Jevon Render, disse que precisava ir ao hospital.
“Ele estava doente na cama há 4 dias com queixas de dores de estômago e nas costas”, afirmou o relatório, segundo a revista. “Seu irmão notou que os olhos do falecido estavam com icterícia e levaram ao hospital em um veículo particular.”
Lil Keed sofreu uma convulsão a caminho do hospital “antes de ficar sem resposta”.
Momentos após sua morte chegar às manchetes, seu irmão e colega rapper, Lil Gotit, confirmou a notícia no Instagram.
“Não acredito que vi você morrer hoje, mano”, escreveu ele. “Eu fiz todos os meus choros, eu sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para mamãe papai, nossos irmãos Naychur e Whiteboy.”
A namorada grávida de Lil Keed, Quana Bandz, também teve um post comovente via Instagram.
“Eu te amo muuuuito, baby, o que estou postando para fazer sem você, não consigo respirar direito, dormir direito, nada, nem quero falar com ninguém, Keed, não aguento isso”, explicou ela. “O que devo dizer a Naychur? O que vou dizer ao nosso novo bebê? Keed, queria de te dizer outro dia, se você me deixasse com essas duas crianças, eu perderia a cabeça, minha mente estaria perdida, baby.
Ela continuou: “Sinto muuuuito por não ter voado para Los Angeles. SINTO MUITO, por favor, apenas me diga que é um sonho voltar para casa. VOCÊ NOS PROTEGE. Por queeeee PAI.