Empresária, palestrante, influencer e comunicadora, Ju Ferraz, faz múltiplas funções para dar conta de tudo. Sócia da Holding Clube desde 2018 – ela comanda a divisão de negócios, Juliana sabe fazer o evento rolar. Vinda de uma linhagem de mulheres fortes que a inspiraram, Ju iniciou sua vida profissional muito cedo, aos 15 anos, quando perdeu o seu pai e consequentemente sua estabilidade financeira. De lá para cá não parou mais: passou por assessorias, veículos de comunicação e empresa de cenografia até tomar a posição atual na Holding Clube, onde seus projetos incluem megaproduções como Camarote Nº1 na Sapucaí, ativações de grandes marcas no Rock in Rio, festivais por todo o Brasil, além de ações para grandes marcas.
Para encaixar bem todas as tarefas no seu dia a dia, Ju precisou se reorganizar mentalmente e hoje cuida com muito afinco da sua marca pessoal. No seu perfil do Instagram, ela conversa com mais de 110 mil seguidores sobre o movimento “corpo livre”, autoestima e consumo, onde o seu foco principal é elevar mulheres. “Todo o meu ativismo vem da minha história de vida”, explica. Para ela, corpo livre é muito mais sobre estar em equilíbrio e feliz com o próprio corpo e com a alma. “É sobre a gente se conhecer, se amar, se aceitar e se valorizar. Tenho muita consciência que isso é uma construção diária, ninguém nasce preparado para aceitar as suas imperfeições, valorizar seu corpo e potencializar suas características. Isso vem com o tempo, com a educação, com a representatividade, com exemplos, pessoas em que a gente se inspira”, diz a influencer. “É muito bacana ver as pessoas desfilando orgulhosas dos seus corpos na avenida. É muito bacana a gente poder viver e se alegrar com o carnaval, mas é ainda mais bacana a gente entender o nosso valor, brilho, poder de ser e pertencer. O que posso afirmar é que eu nuca estive tão bem resolvida nesse sentido”, completa Ju, que acredita no seu poder e hoje respeita o seu instinto, corre atrás dos seus próprios sonhos e, mais do que isso, entende e abraça o fim dos ciclos para os novos começos. “A gente precisa saber seguir. É uma benção poder recomeçar” conclui.
A cidade maravilhosa é o novo foco da empresária, dona dos melhores eventos e atrações no Rio de Janeiro. Como PR do N°1, Ju Ferraz se mantem firme nos seus propósitos, onde trouxe um novo olhar para o camarote mais desejado do carnaval carioca. Aos 50 anos de carreira, a cantora Alcione brilha como musa da 32ª edição do evento. A escolha para que a cantora integrasse o time de musas, partiu do constante desejo do Nº1 em homenagear a história, os nomes, aspectos e características que representam essa grande festa. Para a empresária, “Alcione é a maior! A maior do samba, a maior do Brasil. Uma honra para nós podermos homenagear a força, a presença, a voz, a luta dessa mulher que abriu caminhos para tantas outras mulheres no nosso país. É importante mostrarmos que o carnaval é uma festa para se divertir, para expressarmos toda a diversidade brasileira e valorizarmos a nossa cultura e o respeito às diferenças. Sou só emoção e gratidão por esse momento”, conclui.
Ju Ferraz dá um pequeno spoiler dos seus looks para o camarote, alguns deles desenvolvidos por Renato Thomaz, seu amigo de longa data, inspirados na força e na energia de Carmen Miranda. “Mais do que me sentir bem, me sentir bonita, uma mulher poderosa eu vou junto com Renato e seu time trazer representatividade. Vamos construir referência de moda e de beleza no carnaval com o corpo que a gente quiser e para mim isso é o mais importante nessa história como um todo. Renato conseguiu traduzir a beleza, a feminilidade, a sensualidade e o glamour do carnaval para uma mulher com o corpo gordo mas construindo a minha identidade.” Define Ju