Eduardo Paes usa sarcasmo em ataques a Crivella e é questionado: “Foi hackeado”?

Diário Carioca
Eduardo Paes e Marcelo Crivella - Foto: Reprodução

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, não poupou criticas e sarcasmo em troca de mensagens com seu antecessor o ex-prefeito Marcelo Crivella nas redes sociais neste domingo (5).

Paes atacou o deputado federal Marcelo Crivella usando sua conta no Twitter. Crivella respondeu dizendo que está orando pela cidade.

Em seguida, o atual prefeito do Rio de Janeiro publicou um trecho de uma entrevista em que comenta os atos de vandalismo nos ônibus articulados do BRT. Sem citar nome, ele chama Crivella de incompetente e diz que o deputado federal teria abandonado o serviço e, por isso, o sistema teria ficado precário.

“As pessoas têm que se perguntar o seguinte, ‘será que aquele imbecil incompetente, que durante quatro anos ficou na prefeitura do Rio, abandonou esse sistema?’ Será que a gente pode cometer esses erros de novo com a cidade? É isso que a gente tem que se perguntar permanentemente”, diz Paes na gravação.

Por conta do deboche usado por Eduardo Paes em suas postagens, muitos cariocas acharam que a conta do Prefeito havia sido hackeada.

A cantora Teresa Cristina, chegou a indagar o prefeito sobre suas declarações

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca