O irmão de Chris Rock afirmou que Will Smith não recebeu Rock após a tapa viral do Oscar, ao contrário dos relatos.
Na cerimônia do ano passado, Smith invadiu o palco e bateu Rock depois que o comediante fez uma piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett Smith.
Após uma série de desculpas, dirigidas a Rock e aos organizadores, Smith renunciou à Academia. Mais tarde, ele foi proibido de participar de todos os eventos da Academia por 10 anos.
Foi relatado recentemente que Smith “tentou sem sucesso” fazer as pazes com Rock desde o incidente, com pessoas alegando que Smith “se sentiu péssimo por tanto tempo” sobre o incidente. “Ele tentou, sem sucesso, fazer as pazes da melhor maneira que pôde com Chris”, disse uma fonte à agência.
Agora, o irmão de Rock, Tony, alegou que Smith está mentindo sobre procurar Rock para se desculpar pelo incidente.
Aparecendo em BigBoyTVdisse Tony (através Insider): “Isso não era verdade, isso não era verdade. Acho que, duas noites depois, ele disse: ‘Procurei Chris e ele não quis falar.’ Isso não era verdade.
Dizendo que esperava que também recebesse um pedido de desculpas de Smith, Tony – que apareceu no filme de Smith em 2005 Pegaracrescentou: “Ele não me deve nada, apenas pensei que éramos melhores do que isso.
“Meu número de telefone nunca mudou. Então, eu apenas pensei em receber um telefonema um dia como, ‘Sim, vamos só você e eu apenas conversamos’. Não aconteceu, então acho que não vai acontecer.”
Durante um show de stand-up da Netflix no mês passado, Rock abordou o tapa no Oscar e disse que “não era uma vítima”.
“Todo mundo sabe que aconteceu”, disse Rock. “Eu levei um tapa há um ano. Eu levei um tapa no Oscar por esse filho da puta. E as pessoas ficam tipo, ‘Doeu?’ Ainda dói. Eu tenho ‘Summertime’ tocando no meu ouvido.