Netflix cancelou sexo/vida após duas temporadas.
Inspirado na novela 44 capítulos sobre 4 homens por BB Easton, a série dramática segue a dona de casa casada Billie Connelly (Sarah Shahi) que, durante uma crise de meia-idade, se reconecta com seu ex-namorado Brad (Adam Demos), que está tentando reconquistá-la.
Estreou em 2021, com uma segunda temporada confirmada logo em seguida. A segunda temporada do programa foi ao ar na Netflix no mês passado, mas agora foi confirmado que uma terceira temporada não será lançada no serviço de streaming.
A notícia foi confirmada por final do jogoque escreveu que um representante da Netflix disse que a segunda temporada “fez um encerramento natural da série”.
Em recente entrevista ao Não é magro, mas não é gordo podcast, a estrela do programa Shahi sentiu sua insatisfação com a segunda temporada do programa, admitindo que os comentários provavelmente significariam o fim de sua relação de trabalho com o serviço de streaming.
“Eu definitivamente não tive o apoio que tive na primeira temporada”, disse ela. “Não vou colocar [the show] para baixo, mas definitivamente não tive o apoio que tive na primeira temporada das pessoas envolvidas no programa.
Ela acrescentou que “nunca mais trabalharia para a Netflix depois de dizer tudo isso”.
Apesar disso, a showrunner de Sex/Life, Stacy Rukeyser, disse após a estréia da segunda temporada que ela não escreveu o final como o final do programa e esperava outra temporada para encerrar a história.
“O episódio nunca teve a intenção de ser um final de série, com certeza”, disse ela O Repórter de Hollywood.
“Sei que sempre há mais histórias para contar com esses personagens da sexo/vida universo, e espero que tenhamos uma chance de contar essas histórias. Era importante que chegássemos a um lugar significativo com cada personagem nesta temporada.”