Howard Stern se manifestou após a resposta transfóbica de Kid Rock ao ativista trans e influenciador Dylan Mulvaney, após sua parceria com Bud Light.
Mulvaney, que tem mais de 10 milhões de seguidores no TikTok, postou um vídeo anunciando o concurso ‘Easy Carry’ da empresa, que oferece aos clientes a chance de ganhar US$ 15.000.
A empresa também inveja a ela uma lata personalizada com seu rosto e uma mensagem na parte superior com os dizeres ‘Um brinde aos 365 dias como mulher’, para comemorar os 365 dias desde que ela iniciou sua transição de gênero.
Em resposta, vários conservadores compartilharam sua suposta raiva pela parceria, criticando Mulvaney e encorajando outros direitistas a atacar a estrela do TikTok.
Kid Rock juntou-se a esses ataques quando postou um vídeo de si mesmo usando um rifle semiautomático para atirar em várias caixas de Bud Light. “O vovô está se sentindo um pouco brincalhão hoje. Deixe-me dizer o mais claro e conciso possível”, disse ele antes de atirar na cerveja. Ele então tratou o dedo médio e gritou: “Foda-se a Bud Light e foda-se a Anheuser-Busch”.
Dylan Mulvaney. CRÉDITO: Rob Kim/Getty Images “Achei que deveria ter um pedaço dessa história que estou perdendo”, disse Stern durante seu programa de rádio SiriusXM na semana passada. “Não me incomodo com gays ou transexuais. Eles não impactam minha vida, eles não prejudicam minha vida. Eu amo quando as pessoas estão apaixonadas.
“Quer ser mulher? Seja uma mulher. Você quer ser um cara, seja um cara. Seja o que você quiser, porra. Contanto que você não machuque ninguém, estou no seu tempo.
Stern contínuo: “Eu gostaria de poder ligar para Kid Rock e fazer com que ele viesse ao programa e apenas me dissesse ‘Por que você está tão chateado com isso? Como é doloroso?’ Não sei por que ele ficou tão chateado.
“Kid Rock, eu o conheço. Ele tem uma ótima vida. Ele fez a transição de uma criança em Michigan para uma estrela do rock! Estou realmente perplexo por que alguém se importaria tanto a ponto de explodir uma lata de Bud Light e dizer: ‘Foda-se a Anheuser-Busch.’ Eu não entendo.
Desde então, várias pessoas zombaram de Kid Rock online por causa de seu vídeo, incluindo o músico Jason Isbell, que causou um meme sobre as políticas de não descrever LGBTQ+ da Coors com o comentário “Finalmente é assim que o pegamos. Não deixe cervejas preconceituosas para beber.