Os parentes de Madonna estavam supostamente “se preparando para o pior” depois que ela foi internada na UTI na semana passada.
Foi noticiado ontem à noite que o ícone pop de 64 anos foi hospitalizado e passou um tempo em uma unidade de terapia intensiva depois que ela foi diagnosticada com uma infecção bacteriana grave . Ela agora está em uma condição estável e “espera-se que ela se recupere totalmente”.
A notícia de sua saúde foi anunciada por seu empresário de longa data, Guy Oseary, que revelou no Instagram que a cantora adiaria todas as datas de sua próxima turnê de 40 anos após uma emergência médica.
Agora, um familiar revelou que o estado era tão grave que os familiares de Madonna estavam “preparados para o pior”, pois todos “acreditavam que poderíamos perdê-la”.
“Nos últimos dias, ninguém sabia realmente em que direção isso iria tomar, e sua família estava se preparando para o pior”, disse o parente ao DailyMail . “É por isso que foi mantido em segredo desde sábado… Todos acreditavam que poderíamos perdê-la e essa tem sido a realidade da situação.”
Eles também explicaram por que sentiram que era necessário adiar todas as próximas apresentações ao vivo, dizendo que a cantora tende a acreditar que é “invencível” e sacrificará sua saúde por sua carreira.
“Todos os membros da família de Madonna se uniram para isso. E serviu como um lembrete para a cantora de que ela precisava se cuidar”, disseram. “Isso realmente a acordou pra caralho. Ela não tem levado uma vida tão saudável quanto deveria para sua idade, e tem se desgastado nos últimos meses”.
Eles continuaram: “Ela pensa que ainda é jovem quando, na verdade, não é. Ela também acredita que é invencível.
“Tudo, incluindo esta turnê, está ficando em segundo plano agora e ninguém tem permissão para mencionar qualquer coisa relacionada ao trabalho perto dela porque ela vai perder a cabeça. Ela colocará sua carreira e fama antes de sua saúde até o dia em que morrer”.
A agora adiada turnê ‘Celebration’ teria começado em Vancouver em 15 de julho . Outras paradas programadas na América do Norte incluíam Nova York, Chicago, Miami, Washington, Houston, Los Angeles e Las Vegas, e ocorreriam até o início de outubro.
A partir daí, ela teria começado a parte europeia da turnê, apresentando datas em várias cidades da Europa, com uma parada na O2 Arena de Londres.
De acordo com relatórios do DailyMail , a cantora trabalhava sem parar para garantir que a turnê fosse perfeita antes de ser hospitalizada, e ensaiava seis dias por semana com sua equipe.
Em outras notícias, a cantora pop recentemente uniu forças com Sam Smith em sua última faixa ‘Vulgar’ e havia rumores de uma possível colaboração com Kylie Minogue .
“Eu adoraria [colaborar]”, compartilhou Minogue durante o festival anual KTUphoria em Nova York. “E eu acho que agora é a hora. Aí eu falei. Agora é a hora de fazer o nosso melhor para que isso aconteça.”
Madonna também é uma das principais candidatas a ser uma atração principal em Glastonbury 2024 . Se sua ‘Celebration Tour’ terminar no final de janeiro do próximo ano no México e se estender até 2024, o ícone pop se encaixaria nos comentários da co-organizadora Emily Eavis sobre duas headliners femininas que nunca tocaram em Worthy Farm antes .