o mago a terceira temporada chegou na Netflix, mas esta será a última vez que os fãs de verão Henry Cavill no papel de Geralt Of Rivia.
LEIA MAIS: Revisão da segunda temporada de ‘The Witcher’: o programa de fantasia da Netflix encontra seus pés em uma segunda oferta muito aprimorada Baseado na bem-sucedida série de livros de fantasia e videogames de mesmo nome, o mago vê Cavill estrelar como um caçador de monstros magicamente superpoderoso (conhecido como Witcher) que cruza caminhos com uma poderosa feiticeira e uma princesa cuja magia inexplorada é procurada por forças do mal.
A sinopse oficial da terceira temporada diz: “Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri de Cintra, Geralt a esconde, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la.”
Ao lado de Cavill, a série é estrelada por Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer Of Vengerberg e Freya Allan como a princesa Ciri.
Esta é, no entanto, a última vez que Cavill vai estrelar a série, com o ator definido para ser substituído por Liam Hemsworth nas já confirmadas quarta e quinta temporadas.
Por que Henry Cavill está abandonando The Witcher? The Witcher temporada 3. Crédito: Netflix Embora Cavill nunca tenha dado um motivo preciso para sua saída, há muito se suspeita que diferenças criativas o levaram a se afastar do papel.
O ator, que é um fã notável dos livros e videogames, deu a entender por anos que não estava totalmente feliz com o diálogo de Geralt e a direção geral da série.
Em 2021, antes do lançamento da segunda temporada, a produtora do programa Lauren Hissrich revelou que Cavill invejou a ela várias notas sobre o diálogo de Geralt.
“Muitas das notas que ele estava enviando para mim eram sobre o diálogo de Geralt – ele poderia, antes de tudo, dizer mais”, disse Hissrich. O Repórter de Hollywood. “Todo mundo saiu da primeira temporada rindo e amando a raiva de Geralt. Mas Henry estava dizendo que, quando você lê os livros, passa muito tempo na cabeça de Geralt. Então, como podemos colocar isso na página?”
Em entrevista à Philstar, Cavill elaborou a situação, dizendo: “É importante para mim que o personagem seja tridimensional. E é complicado de fazer, como eu disse antes, porque há uma certa visão e um certo enredo e enredo definido. E então, era sobre eu tentar encontrar o lugar de Geralt dentro disso. Todas as minhas perguntas e pedidos foram no sentido de apenas ser fiel ao material de origem.
Alguns fãs especularam que Cavill estava deixando a série para se concentrar em futuros projetos da DC, mas essa teoria foi descartada depois que o novo chefe do estúdio, James Gunn, confirmou que o ator não voltaria como Superman.
Cavill anunciou sua decisão de sair o mago em outubro de 2022, dizendo em um comunicador: “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, vou deixar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada.
“Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumeá o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto incorporando Geralt e entusiasmo para ver a visão de Liam sobre este homem fascinante e cheio de nuances.”
Hissrich descreveu a terceira temporada de o mago como uma “enviada heróica” para Cavill. “O que é tão interessante é que a terceira temporada, para mim, é a coisa mais próxima que fizemos de uma adaptação individual dos livros”, acrescentou ela.