Prefeito de Plymouth abusado depois que Rod Stewart saiu do palco devido ao corte de energia no show

Diário Carioca

O prefeito de Plymouth recebeu insultos dos fãs de Rod Stewart depois que o show do cantor foi interrompido.

O cantor supostamente “saiu do palco” quando a energia foi cortada antes de seu bis de ‘Sailing’ para cumprir o toque de sentar às 22h30 em um show no Plymouth’s Home Park em 24 de junho.

Cllr Mark Shayer, Lord Mayor de Plymouth, disse ao Plymouth Live: “Comecei a receber ligações, várias pessoas estavam ligando. Até fui jurado na minha loja local.

Ele acrescentou: “Estou horrorizado por estar implicado. Dizer que parei Rod Stewart cantando aquela que é uma das minhas músicas favoritas, no Dia das Forças Armadas, é ridículo. Estou lívido.

O pai de Cllr Shayer estava na Marinha Real e os versos de ‘Sailing’ são citados em sua lápide. “Então, como eu poderia impedir algo tão importante quanto Rod cantar aquela música?” ele questionou.

Um porta-voz do Conselho Municipal de Plymouth disse: “Apesar dos rumores nas redes sociais e relatar imprecisos e infundados online – o Conselho Municipal de Plymouth e Home Park não pediram a Rod Stewart para interromper seu show na noite de sábado. Qualquer alegação de que o prefeito pediu que o artista parasse também é falsa. O Lord Mayor não estava no concerto.

Rod Stewart. CRÉDITO:
Samir Hussein / Getty Ironicamente, o incidente ocorreu no mesmo dia do show de Lana Del Rey em Glastonbury, no qual ela também teve o corte de energia para cumprir o toque de recolher.

O plugue foi desligado na atração principal da cantora Other Stage à meia-noite, quando ela estava no meio de ‘White Mustang’. Ela havia chegado meia hora atrasada no palco, culpando o fato de ter feito o cabelo pelo atraso.

Enquanto isso, Stewart disse recentemente que está planejando “deixar todas as coisas do rock ‘n’ roll para trás” após sua extensa turnê de 2023 este ano.

Em nova entrevista com Café da manhã BBCque você pode assistir abaixo, o músico disse que não está “se apondo” e que está procurando mudar os gêneros musicais do rock para o swing.

“Não vou me propor”, disse Stewart ao apresentador da BBC, Charlie Stayt. “Acabei de fazer um álbum de swing com Jools Holland, que será lançado ano que vem, então quero ir nessa direção. Eu só quero deixar todo o rock ‘n’ roll para trás – por um tempo, talvez.

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca