Flo lançou de surpresa um novo EP intitulado ‘3 Of Us’ para seus fãs que estão “esperando tão pacientemente por novas músicas”.
LEIA MAIS: FLO: “Esperamos que qualquer pessoa que ouça nossa música – especialmente jovens negras – entenda nossa mensagem” O EP traz três novas músicas: ‘Control Freak’, ‘Change’ e a faixa-título ‘3 Of Us’. O trio tocou como duas primeiras faixas ao vivo em seus shows, inclusive em sua recente aparição no Festival de Glastonbury.
A arte do EP apresenta todos os três membros – Jorja Douglas, Stella Quaresma e Renée Downer – mostrando suas tatuagens correspondentes ao número três. A legenda na postagem do grupo no Instagram anunciando o EP dizia: “Um presente para os FLO Lifers que esperaram tão pacientemente por novas músicas, esperamos que isso os mantenha alimentados enquanto terminamos o álbum. Feito com amor.”
Falando sobre ‘Control Freak’ e ‘Change’, o grupo pop disse: “Nós escrevemos essas duas músicas no ano passado e pensamos que seria uma ótima adição ao nosso set list para nossos shows de estreia! Ficamos muito felizes com a recepção que eles receberam durante nossa turnê norte-americana e achamos que é justo dar aos fãs o que eles desejam!”
Quanto a ‘3 Of Us’, eles compartilharam: “Também escrito no ano passado, esta foi a nossa versão de ‘The Boy Is Mine’ pelos ícones Brandy e Monica. Foi muito divertido escrever com MNEK novamente visão, pois ele sempre entende nossa. Temos que viver nossa fantasia de triângulo amoroso dos anos 90!”
As três faixas foram co-produzidas por MNEK, que é um colaborador frequente da FLO. O grupo disse anteriormente pedra rolando que MNEK é “integral para nossa música e jornada”. “Ele é literalmente o quarto membro”, disse Quaresma.
‘3 Of Us’ segue o lançamento de sua faixa ‘Fly Girl’, que apresenta Missy Elliot junto com sua colaboração Stormzy em ‘Hide & Seek’, o single único do ano passado ‘Losing You’ e seu primeiro EP ‘The Lead’ .
Em uma revisão de quatro estrelas de seu show ao vivo em Londres em março, NME ficaram: “FLO está sempre admiravelmente no ponto, estabelecendo cada peça com um nível nerd de cuidado. O grupo finalizou com uma versão linda e propositalmente reduzida de ‘Cardboard Box’, reforçando a noção de que estrelas de sua magnitude entendem quando seu próprio brilho pode eclipsar o que eles pretendem alcançar.”