Oops!…I Did It Again, um dos maiores hits de Britney Spears, ganhará nova versão na voz de Gloria Groove! A nossa Lady Leste regravou o sucesso da “princesinha do pop” para uma campanha publicitária da Motorola.
Produzida pela dupla Ruxell e Pablo Bispo, responsável por grande parte das canções de Gloria Groove, a nova versão de Oops!…I Did it Again será lançada com um clipe ambientado em um karaokê entre amigos. A produção estará disponível nas redes a partir desta quarta-feira (5).
Sucesso do ano 2000, a música integra a campanha de lançamento dos novos smartphones dobráveis da marca, fazendo alusão ao novo design do motorola razr 40 ultra, que remete ao razr V3, ícone pop da primeira década do século XXI.
“Estou muito feliz e orgulhosa por fazer parte desse projeto. O motorola razr V3 fez parte da minha vida de forma muito simbólica, era um objeto de desejo e tratado quase como um artista pop da época. Fazer parte da volta do motorola razr, de toda essa nostalgia e regravar uma faixa da Britney Spears está sendo muito importante para a minha carreira. Essa campanha é a minha cara e espero que todos gostem”, comemora Gloria Groove.
A direção foi entregue à dupla de diretoras We are Magnolias , Bárbara Sassen e Nate Rabelo da produtora Mercuria, que trouxeram sua visão estética moderna na filmagem que utilizou até mesmo recursos de Inteligência Artificial para criar uma nova perspectiva para o videoclipe.
Para a dupla ”Foi um encontro muito potente e significativo unir a diva Gloria Groove, com a tendência y2k que além de estar voltando com tudo no universo fashion, vivemos na pele toda essa atitude que o v3 representou para uma geração, com toda sua revolução comportamental e estética. Por isso nos inspiramos em todo o hype e glamour dessa década icônica, além de bebermos muito da fonte de clássicos do cinema às estrelas pops atuais, trazendo um olhar para o futuro, assim o novo razr chega com uma nova atitude, sendo o grande protagonista dessa experiência. E foi a partir dessa premissa que buscamos uma linguagem virtuosa e cinematografica de videoclipe, onde a câmera passeia registrando esses comportamentos, com ângulos e movimentos inusitados revelando pistas deste encontro, ao lado de muitas metáforas e easter eggs espalhados pelo filme de tantos clássicos dos anos 2000.”