Serveja celebra 8ª edição em Teresópolis

Diário Carioca

Nascido da ideia de celebrar a cultura cervejeira artesanal, o Serveja chega a sua oitava edição com bons motivos para comemorar. O festival já reuniu mais de meio milhão de participantes, e desponta como o maior evento dedicado as cervejas artesanais e gastronomia de rua do interior do estado do Rio.

Nesta oitava edição, que acontece de 14 a 16 de julho, a expectativa é que Teresópolis receba mais de 50 mil visitantes.

O Serveja, que acontece em uma das principais avenidas do centro de Teresópolis, vai reunir 40 expositores de cervejas artesanais e gastronomia de rua da região sudeste.

Com entrada franca, o evento aposta ainda na divulgação dos talentos artísticos locais. Ao todo serão 12 bandas com repertórios do jazz ao sertanejo, passando pelo rock, samba e MPB. A criançada contará com uma área kids para a diversão. O festival também se preocupa com a responsabilidade ambiental. Copos sustentáveis serão oferecidos aos visitantes, evitando com isso o descarte de mais de 100 mil copos descartáveis na natureza.

Azra El Akbar, organizador do evento, se diz otimista com a oitava edição do Serveja. Para ele a qualidade do festival, a infraestrutura hoteleira a segurança de Teresópolis são ingredientes que promovem uma receita única. “Poucas são as cidades que conseguem hoje oferecer um evento em área pública, gratuito, com a excelência do Serveja. Temos os melhores produtores de cerveja artesanal, ótima gastronomia e segurança, tudo isso em uma cidade de clima agradável e próxima a um grande centro”.

O quê: Serveja
Quando: 14 a 16 de julho das 12:00 às 22:00.
Onde: Av. J. J. de Araújo Regadas (Parque Regadas) – Centro – Teresópolis.
Quanto: Grátis.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca