Caio salva Aline de afogamento em ‘Terra e Paixão’

Diário Carioca

Divulgação Globo/João Miguel JúniorEm cenas previstas para irem ao ar a partir do hoje, dia 13 de julho, em ‘Terra e Paixão’, Caio (Cauã Reymond) tem mais uma oportunidade de mostrar para Aline (Barbara Reis) o quanto ainda podem ser felizes juntos. Antônio (Tony Ramos), cada dia mais ambicioso, decide contratar o geólogo Vinícius (Paulo Rocha) para estudar as terras da produtora rural. Aline e ele chegam a se encontrar no rio, mas, misterioso, Vinícius disfarça e não revela o motivo de estar circulando na região. No entanto, a presença dele traz ainda mais problemas para a vida de Aline, afinal, com a descoberta de que as terras possuem riquezas incalculáveis, Antônio não mede esforços para tirar a jovem do seu caminho e conta com Ramiro (Amaury Lorenzo) para atentar contra a vida da moça.

Mas Caio, apaixonado, está sempre perto da casa de Aline e observa uma movimentação do capataz do seu pai, próximo às aguas, no mesmo local onde avista um corpo flutuando. Sem economizar tempo, ele mergulha para salvar Aline e, em uma rápida atitude, realiza os procedimentos de emergência para casos de afogamento. Aline reage aos estímulos e aceita o carinho e acolhimento de Caio ao perceber que foi salva por ele.

‘Terra e Paixão’ é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca