Tyler James Williams diz que os fãs ainda estão “infeliz” com sua morte em The Walking Dead

Diário Carioca

Tyler James Williams disse que os fãs ainda estão “infeliz” com a morte de seu personagem em Mortos-vivos.

Williams (Todos odeiam Chris) foi apresentado na quinta temporada do show do apocalipse zumbi como Noah, uma personagem que Beth Greene (Emily Kinney) ajuda a resgatar do hospital de Atlanta.

No entanto, Noah não gostou muito para esse mundo, pois acabou sendo cruelmente dilacerado por caminhantes em uma das mortes mais horríveis do show.

Falando com O Repórter de Hollywood, Williams disse que os fãs ainda estão chateados com a saída precoce de seu personagem. No entanto, o próprio ator admitiu que não tem reservas.

“As pessoas ainda estão muito chateadas com a forma como isso aconteceu”, disse ele. “realmente chateado. Eles ficam felizes em mim ver e depois dizem: ‘Eles fizeram algo errado com você’. Eu sou como, ‘Não, foi roteirizado. Tudo bem. Eles não fazer qualquer coisa para mim.’”

Tyler James Williams em The Walking Dead. Crédito: FX Williams continua dizendo que os fãs agora o reconhecem principalmente por seu papel atual na série de comédia de sucesso. Abbott Elementary, não qual ele interpreta o professor Sr. Eddie.

“Com abade, agora é a primeira vez que recebo ‘Sr.’ diante de qualquer coisa. Estou chamando o Sr. Eddie. Então eu sou um adulto, pessoal.”

em outro Mortos-vivos notícias, o diretor e produtor executivo Greg Nicotero afirmou recentemente que o Daryl Dixon Um spin-off da série se passa em um “mundo totalmente diferente”.

“Este é provavelmente o mais próximo de um show autônomo que você já teve”, disse ele entretenimento semanal. “O objetivo não é apenas ver Daryl em locais novos e exóticos, mas explorar um mundo totalmente diferente.”

Nicotero acrescentou: “Isso definitivamente não é mais do mesmo. Nosso show apresenta novos personagens, novos temas e é uma extensão emocionante do gênero que vai encantar as pessoas que amam esse tipo de narrativa e desejam mais”, diz ele.

ano passado, Mortos-vivos o escritor e produtor Scott M. Gimple disse sobre a série[via[viatotal do filme]: “Daryl é um peixe fora d’água para começar. Se Daryl se encontra com novas pessoas, ele é um peixe fora d’água. Na França, em um país que vive o apocalipse, [it’s] uma coisa totalmente diferente.”

Ele acrescentou: “Ele se vê tendo que se reinventar novamente, tendo que se encontrar novamente e também não estar com – provavelmente – as únicas pessoas no mundo com as quais se sente confortável”.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca