zona de guerra’s crossover com Amazon Prime Video’s os meninos adicionou superpoderes ao jogo, incluindo a visão a laser de Homelander, mas os jogadores estão chateados com o fato de que a habilidade é muito eficaz contra os inimigos.
LEIA MAIS: Os melhores jogos de 2023… até agora! As atualizações de campo Temp V concedem um dos quatro poderes inspirados por os meninos personagens – Charge Jump, Electric Shockwave, Teleport e Laser Vision. O último deles tem como objetivo deixar o jogador vulnerável ao tiro pela culatra, porém, os jogadores são rápidos o suficiente para que, quando o poder é ativado, usem o posicionamento para eliminar a pessoa que está tentando obter vantagem sobre eles.
Além disso, as atualizações de campo Temp V são comuns, então há muitos jogadores usando os poderes a qualquer momento da partida e distorcendo as probabilidades significativamente a seu favor.
Laser Vision de Homelander é OP em Warzone pic.twitter.com/LOw3DvrEwL
— ModernWarzone (@ModernWarzone) 12 de julho de 2023
Como resultado, Chamada à ação os fãs estão argumentando que a visão a laser de Homelander deve ser ajustada para tornar as coisas mais justas no jogo. Além disso, alguns sugeriram que o crossover deveria ter sido mantido em um modo de tempo limitado para que os jogadores que não desejam se envolver com o conteúdo da superpotência tenham a opção de optar por não participar.
Homelander se tornará um operador jogável em 16 de julho e Black Noir estará disponível a partir de 20 de julho. Starlight já está em zona de guerra com três projetos de armas, um movimento final, um amuleto de arma, um adesivo de arma, uma tela de carregamento e um emblema ao preço de 2.400 pontos CoD (£ 16,79).
Há apreensão, porém, sobre a chegada de Black Noir em zona de guerra como peles monocoloridas adicionam uma vantagem competitiva acidental. A skin Roze atraiu muita ira por sua paleta de cores que permite aos jogadores que usam a skin se esconderem em áreas escuras do mapa. Devido ao estilo do traje de Black Noir, este Operador pode correr o mesmo risco de se tornar uma adição indesejável ao jogo.
Em outras notícias de jogos, um destino 2 jogador que atacou um funcionário da Bungie com abuso racista foi condenado a pagar quase £ 373.000 em danos.