Joe Piepiora, o diretor associado de jogos da Diablo 4disse NME por que os jogadores precisarão criar outro personagem se quiserem jogar o novo conteúdo de Season Of The Malignant.
LEIA MAIS: Os 8 melhores jogos para PC que você precisa jogar em 2023 Em junho, a Blizzard confirmou que diabo os personagens serão movidos para o Eternal Realm quando a primeira temporada for lançada em 20 de julho – o que significa que apenas personagens recém-criados poderão acessar muitas das novas edições da primeira temporada.
Embora a mudança tenha se mostrado polêmica para os jogadores que desejam manter os personagens que já possuem, o diretor associado do jogo Joe Piepiora explicou que o objetivo é recapturar a sensação de nivelar um personagem do zero e desenvolver sua construção.
“Achamos que aquele momento de euforia, de uma queda que você está procurando, é um grande negócio”, lembrava Piepiora. “É difícil replicar esse sentimento indefinidamente com um personagem.”
Além disso, Piepiora disse que vincular as temporadas a novos personagens tornou-se mais fácil para os jogadores fazerem pausas. diabo e voltar sem sentir que perdi muito.
“Não queremos ter essa sensação de que você precisa jogar indefinidamente para se manter informado sobre tudo o que está passando no jogo”, explicou ele. “Não queremos que você se sinta realmente deixado para trás. Esses lançamentos sazonais são oportunidades para os jogadores se reunirem em um novo ponto de partida com os amigos, para experimentar novos conteúdos – de passar pela jornada de criar um novo personagem e tentar uma jogada diferente”.
Piepiora acrescentou que o formato permitido à Blizzard lançar “novas mecânicas, história, personagens e ameaças” no início, e explicou que a primeira temporada vai “agitar a experiência” de subir de nível.
Em outra parte da entrevista, Piepiora e Michelle Piña, designer de jogos da Diablo 4′s, discutiu a “história independente” e Túneis Malignos chegando na primeira temporada.