Caroline Polachek trouxe três remixes de sua música ‘Bunny Is A Rider’ – confira abaixo.
A cantora pop experimental teve pela primeira vez ‘Bunny Is A Rider’ em 2021, antes de aparecer em seu álbum de 2023 ‘Desire, I Want To Turn Into You’.
Agora a cantora lançou três novas versões para comemorar o segundo aniversário de lançamento da faixa, remixada por Doss, Sega Bodega e Nikki Nair.
“Bunny deu duas voltas ao redor do sol e voltou mais quente do que deveria”, escreveu Polachek no Instagram.
Ouça-os abaixo.
O lançamento de ‘Bunny Is A Rider’ em 2021 marcou a primeira nova música original de Polachek desde seu álbum solo de estreia em 2019, ‘Pang’.
“’Bunny Is A Rider’ é uma jam de verão sobre estar indisponível”, disse Polachek sobre a nova faixa. “Bunny é escorregadio, impossível de pegar. Talvez seja uma fantasia, talvez seja uma má atitude. Mas qualquer um pode ser coelhinho, pelo menos por três minutos e dezassete segundos.”
Ela acrescentou que a música “apresenta uma performance de baixo escaldante do produtor Danny L Harle, além da primeira participação especial vocal de sua filha”.
Em janeiro, Charli XCX e George Daniel, do The 1975, remixaram o single de Polachek, ‘Welcome To My Island’.
Charli XCX disse NME ela ficou “honrada” quando Polachek a pediu para remixar a faixa.
“Foi tão divertido”, disse a cantora pop sobre o remix. “Fiz com meu namorado [George Daniel], e nós amamos Caroline. Eu sou um grande fã de Caroline.”
Ela também descreveu a cantora como “lendária” e “um anjo enviado de cima”, acrescentando: “Fiquei honrada quando ela me pediu para remixar sua música porque ela é uma compositora e produtora incrível”.
Em outro lugar, The 1975 apresentou sua música de 2022 ‘Oh Caroline’ com Polachek durante um show ao vivo recente.