Aidan Turner critica falta de coordenadores de intimidade em projetos anteriores

Diário Carioca

Aidan Turner criticou a falta de coordenadores de intimidade em projetos superiores em que estiveram envolvidos.

O poldark Ator vai estrelar novo drama de TV Fifteen-Love sobre um treinador de tênis acusado de abuso, e falou sobre trabalhar com um coordenador de intimidade para cenas de sexo na série, admitindo que no passado os diretores eram “estranhos” para tais cenas.

“Apenas alguns anos atrás, não seria comum ter um coordenador de intimidade no set”, disse ele Metrô.

“E então, alguns anos antes disso, quero dizer, o termo nem era conhecido. Foi estranho em alguns momentos. Nem sempre, mas os diretores, descobri em minha experiência, nem sempre foram bons nisso.”

Turner contínuo: “Eles tinham os parâmetros aproximados do que estavam, mas então lentamente Homer Simpson voltava para o mato e desaparecia um pouco e então você ficava com apenas os dois atores dizendo, ‘Ok, vamos descobrir isso’ . Mas em nossa história aqui, absolutamente, precisávamos de alguém.

Aidan Turner. CRÉDITO: Getty / David M. Benett “Para que a cena faça o que deve fazer, e não apenas uma coisa genérica, qualquer que seja a intimidade da cena, para tentar conseguir isso de forma criativa com o coordenador de intimidade, você pode realmente entrar nas pegadas disso com aquele movimento físico .”

A estrela continua explicando que eles “dividem de uma maneira muito técnica o que é necessário e então você meio que constrói isso de novo”, acrescentando: “Depois de ter todos os blocos de construção e partes técnicas, mesmo onde você coloca as mãos e se eles estão fazendo sexo em que tipo de ritmo eles estão fazendo isso”.

“Você sabe, há beijos e são apenas pequenos detalhes e, quando você começa a juntar tudo, pode construir caráter e emoção, e tudo, mas você está seguro naquele ambiente”, disse ele. “E então a cena é melhor porque é interessante e faz o que deveria fazer como um veículo para o show e para contar a história.”

Turner observou que ter um coordenador de intimidade em Fifteen-Love era “necessário”, admitindo ainda: “Não sei onde estaríamos”.

Enquanto isso, no início deste ano, a atriz Toni Collette revelou que pediu aos coordenadores de intimidade que saíssem do set porque se sentia “mais ansiosa” com eles por perto.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca