Um armazém Tottenham de 608.000 pés quadrados que antes abrigava uma loja Ikea será transformado em um novo local de música ao vivo chamado DRUMSHEDS.
Criado e com curadoria de Broadwick, a equipe por trás de Printworks, The Beams, Depot Mayfield e mais, o novo local afirma ser “mais impactante do que qualquer coisa que Londres já viu” com o objetivo de “inspirar, conectar e criar um impacto massivo por meio da música, cultura e espaço”.
A casa-armazém terá um conceito diferente da discoteca anterior com o mesmo nome, que portas fechadas em 2022.
O DRUMSHEDS está programado para abrir em setembro com algumas das características originais do armazém intactas, como os antigos poços de elevadores, cais de carga, amplos pisos e maquinário.
O local também estará disponível para locação por meio da divisão Broadwick’s Spaces, já que planeja exibir montagens de cenários, desfiles de moda, eventos musicais e ativações de marca.
A divisão Broadwick Live está pronta para compartilhar o programa de abertura completo em breve e apresentará uma variedade de “eventos culturais”. Você pode se inscrever na lista de discussão DRUMSHEDS para se manter atualizado com as novidades.
Simeon Aldred, diretor de estratégia da Broadwick, teve: “A missão da Broadwick sempre foi construir marcas que oferecem experiências ao vivo incomparáveis que criam impacto real”.
Ele continua: “Estamos orgulhosos de anunciar o DRUMSHEDS, definido para ser o espaço cultural de maior impacto de Londres, situado em 608.000 pés quadrados no norte de Londres. Queremos que os DRUMSHEDS, como todos os espaços que criamos, sejam novos centros de gravidade cultural que forneçam a base para a conexão humana. Uma conexão que as pessoas desejam agora mais do que nunca.”
Broadwick também atraiu em um comunicado à imprensa que trabalhará com as autoridades locais para apoiar a comunidade vizinha com empregos no novo espaço, além de esquemas como ingressos gratuitos para funcionários superiores do espaço para que possam aproveitar o local. em sua nova iteração.