18 de julho de 2023 | 17h14
Tinashe pode ser uma estrela deslumbrante que está acostumada a se apresentar para platéias lotadas. Mas parece que ela ainda é um pouco tímida nas festas.
A recente gala da Fundação Shawn Carter foi um quem é quem de membros da indústria e superestrelas. Mas ela disse à Page Six que não seria capaz de aproveitar ao máximo uma excelente oportunidade de networking até que pedisse um pouco de coragem líquida.
“Vou tentar fazer networking hoje à noite, mas não sou uma boa networker”, ela nos disse, “Então, vou ficar por aqui e encontrar um pouco de champanhe e espero que as pessoas se aproximem de mim. Mas eu tento. Estou trabalhando nisso.”
A cantora de “2 On” nos disse que precisa de “pelo menos duas bebidas” para se sentir social.
“Eu tenho que mantê-lo bonito. Eu simplesmente não sou bom nisso. Eu não sou tão extrovertido. Eu não sou bom em ir até as pessoas e dizer ‘Oi!’ se eu não os conhecer,” ela disse.
Tinashe diz que não é a melhor quando se trata de networking e conhecer novas pessoas.Stephen Lovekin/Shutterstock A cantora de “Watch Me Work” diz que precisa de pelo menos dois coquetéis para relaxar.WireImage Ela nos contorna por que admira o trabalho filantrópico de Jay Z.
Um jovem de 30 anos espera poder inspirar pessoas no futuro, assim como Jay-Z.Redferns “[The] A Shawn Carter Foundation é tão inspiradora e poder retribuir às comunidades marginalizadas, às crianças, acho isso incrível, então espero poder inspirar as pessoas no futuro também e este é apenas um passo nessa direção ”, ela disse: “Eu só quero absorver toda a energia esta noite.”
A Fundação Shawn Carter arrecadou US$ 20 milhões no evento, que serão usados para ajudar pessoas que enfrentam dificuldades socioeconômicas a continuar seus estudos em instituições pós-secundárias.