Zayn Malik provocou seu próximo single ‘Love Like This’ em uma série de teasers de vídeo. Confira abaixo.
CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES: ZAYN – Crítica de ‘Nobody Is Listening’: ex-boybander cria pop silenciosamente com propósito O single será o primeiro lançamento original do ex-membro do One Direction em dois anos, após seu terceiro álbum de estúdio ‘Nobody Is Listening’ de 2021, depois de assinar recentemente um novo contrato com a Mercury Records.
O cantor começou a provocar ‘Love Like This’ no mês passado, depois de limpar seu feed do Instagram. Ele postou um pequeno clipe dele em uma motocicleta, provocando que “novas músicas estão chegando”. Ele primeiro visualizou um trecho da música em um vídeo dele parado no topo de um complexo de apartamentos.
Na semana passada, ele anunciou a data de lançamento do single por meio de um vídeo dele marcando uma parede com graffiti onde se lia ‘Love Like This’. 21 de julho’. Malik também postou uma foto dele abraçado a uma mulher, mas seu corpo manteve o anonimato do interesse amoroso. Muitos fãs pensaram que era Selena Gomez.
No início desta semana, o jogador de 30 anos lançou mais dois teasers de vídeo; ambos revelaram outros modelos no videoclipe. Eles também responderam à pergunta de quem era o interesse amoroso na foto. Em seu último vídeo, uma mulher está submersa em luzes vermelhas recitando a letra da música.
Fontes disseram Painel publicitário que a música de Zayn Malik soará diferente das faixas anteriores como ‘Pillowtalk’ e seu dueto de Taylor Swift de 2017 ‘I Don’t Wanna Live Forever’.
Sob um teaser, o ex-colega de banda Liam Payne conversou em seu post, dizendo: “Isso já parece grande”.
Isso fez com que vários fãs implorassem por uma reunião do One Direction. Em uma recente observação em um podcast, Malik falou sobre sua saída da banda. Sobre Me liga Papaiele não queria “entrar em muitos detalhes”, mas mencionou que “obviamente havia problemas subjacentes”.
No ano passado, em homenagem ao aniversário de 80 anos de Jimi Hendrix, Zayn fez um cover de sua faixa de 1971, ‘Angel’. No ano anterior, ele colaborou com Ingrid Michaelson na balada ‘To Begin Again’.