Luana assume o bar em ‘Terra e Paixão’

Diário Carioca

Divulgação Globo/João Miguel JúniorEm cenas previstas para irem ao ar a partir do hoje, dia 19 de julho, em ‘Terra e Paixão’, Luana (Valéria Barcellos), enfim, assume a gerência do bar de Cândida (Susana Vieira). Com a morte da dona do estabelecimento, Berenice (Thati Lopes) assumiu o local alegando que era a única herdeira da falecida. Na ocasião, Antônio (Tony Ramos) concordou com o discurso da jovem e permitiu a entrada dela para assumir o negócio. Os funcionários tiveram que acatar a decisão do poderoso produtor e com a novidade ficaram surpresos. 

Divulgação Globo/João Miguel JúniorMas a vitória de Luana está com os dias contatos, afinal, é tudo fruto da vingança de Irene (Gloria Pires) contra Berenice, amante do produtor rural. O documento em posse de Kelvin (Diego Martins), assinado por Cândida (Susana Vieira), é entregue a ela, e Rodrigo (Maicon Rodrigues) é contratado pela vilã para resolver as questões judiciais. Com isso, Berenice é obrigada a entregar o posto e o quarto para Luana, que comemora e evita o despejo da moça mantendo-a como empregada. O bar segue como o ponto de encontro mais disputado da cidade, mas nos próximos dias todos são surpreendidos pela chegada de Nice (Alexandra Richter), que alega ser a verdadeira Berenice, mais conhecida como Nice, nova herdeira do local. A chegada dela promete tumultuar ainda mais a rotina do bar, para desespero dos funcionários.

‘Terra e Paixão’ é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca