Nova música de Sia estréia durante a cobertura da Copa do Mundo Feminina

Diário Carioca
Nova música de Sia estréia durante a cobertura da Copa do Mundo Feminina

Um clipe de uma nova música de Sia surgiu depois de estrear como parte da cobertura da Copa do Mundo Feminina de 2023.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÕES: Sia – Crítica de ‘Música – Músicas inspiradas no filme’: melhor que o filme O artista permitiu Fox Sports nos EUA para a nova música, que também tocou vários de seus sucessos durante a cobertura da competição deste ano – incluindo ‘Chandelier’, ‘Titanium’, ‘Unstoppable’, ‘Alive’, ‘Cheap Thrills’ e muito mais.

Na última quarta-feira (26/07), estreou no canal um clipe inédito de Sia, exibido durante uma partida da seleção dos Estados Unidos contra a Holanda que venceu em empate por um a um.

Outra música poderosa e hino para adicionar à sua discografia, o nome da música é especulado para ser ‘Champion’ devido ao refrão: “Sou um campeão e estou com as mãos no ar, sim, sim.” Ouça o trecho capturado por fãs abaixo.

Nosso primeiro vislumbre da nova música de Sia, Champion, acaba de ser toca na Fox! Ouça com atenção haha ​​​​🚨 pic.twitter.com/hbY9gwlrlQ

— Nick (@SiasBrokenGlass) 26 de julho de 2023

A Copa do Mundo Feminina de 2023 começou em 20 de julho, ocorrendo na Austrália e na Nova Zelândia. As leoas da Inglaterra venceram a primeira partida da fase de grupos contra a Dinamarca na semana passada (28 de julho) e enfrentarão a China na próxima terça-feira (1º de agosto) para ver quem avança na competição.

Este ano, Mel C, Autoestima e mais fez parte do Hope FC, o supergrupo por trás do hino “não oficial” da Copa do Mundo Feminina de 2023 das Lionesses – ‘Call Me A Lioness’. Uma das produtoras e compositoras da música é Olivia Dean, que disse: “Queríamos fazer uma música que dessa às garotas uma trilha sonora para seu orgulho das Leoas e de ser mulher, e unir todos nesse orgulho”.

No ano passado, as Lionesses foram as vencedoras do Euro Feminino. Muitos do mundo do entretenimento elogiaram a equipe da Inglaterra, incluindo membros do Blur, The Rolling Stones, Kasabian e muito mais.

“A Inglaterra ganhou um Euro! Parabéns Leoas! Você nos deixou tão orgulhosos. Que resultado incrível! Obrigado para sempre”, escreveu Ronnie Wood no Twitter. O rapper e YouTuber KSI também foram às redes sociais para comemorar a vitória, escrevendo: “Estou tão feliz agora. Isso é enorme para todos nós. Que vitória! Finalmente chegou em casa.”

Em outras notícias, o multi-hifenato indiano Dlijit Dosanhjh ganhou como manchetes depois de compartilhar uma foto dele e Sia no estúdio. A legenda dizia: “’Unstoppable Vibe’ SIA – Que vibe feliz de energia.”

Em maio, Tove Lo disse NME sobre seu amor por Sia e como ela tem “mantido contato” com a cantora australiana. “Eu sinto que isso vai acontecer quando o tempo permitir”, disse ela. “Eu não posso acreditar que [tweet] na verdade: fiquei chocado e muito animado. Ela tem uma voz incrível e acho que ela tem letras incríveis com essas melodias muito poderosas.

“Ela pode colocar essa emoção muito universal e muito forte que as pessoas pensam que são as únicas sentindo em uma frase muito clara em uma melodia forte e superpoderosa que é eufórica, mas ainda há dor ali. É uma habilidade realmente incrível de fazer você sentir que a música é só para você, mas ainda assim [for] o mundo.”

No mesmo mês, Sia revelou ao mundo que foi diagnosticada com autismo. Ela disse aos hóspedes de Rob tem um podcast que ela está “no espectro, e eu estou em recuperação e tudo mais. Tem muita coisa.”

TAGGED:
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca