A atriz e apresentadora Klara Castanho conduz a nova temporada do podcast “Sem nome PodE”, que na quarta-feira, 30 de agosto, às 19h, no YouTube, recebe Reynaldo Gianecchini com a participação do ator Bruno Fagundes. O tema deste segundo episódio é beleza, história e amizade nas telas e nos palcos. Para acessar podcast https://www.youtube.com/@semnomepodeoficial
“Klarinha Castanho é um talento impressionante e adorei vê-la como ótima condutora de entrevistas. Eu acho que nosso papo foi uma delícia, porque temos além de tudo um carinho gigante um pelo outro. Foi muito divertido e estou curioso para ver como vai se a comunicação com as pessoas.” revela Gianecchini.
“É sempre incrível ter alguém que você admira perto, sendo ainda um grande colega, melhor ainda. Foi maravilhoso conhecer mais a fundo o Giane e ter o Bruno deixou tudo mais dinâmico, melhorando ainda mais.”, comenta Klara.
No primeiro episódio, cujo tema foi talento, esforço, sucesso e correria, Klara recebeu o ator Christian Malheiros. Com temas específicos escolhidos de acordo com cada convidado, a temporada terá 20 episódios, que vão ao ar toda quarta-feira, às 19h, no canal do “Sem Nome Pod” no Youtube e ficará disponível em todas as plataformas digitais. Os convidados e temas de cada semana serão divulgados nas redes sociais do podcast.
Ficha Técnica
Produção: Brumi
Produtores: Claudia Brum e Felipe Nogimi
Direção: Adriano Coelho
Roteiro e Pesquisa: Pedro Palaia
Assistência de Produção: Bruna Baldusca
Make e Hair: Paula Vidal
Stylist: Rodrigo Grunfeld
Camareira: Olivia
Produção Arte: Patricia Riceli, Jean
Still: Luiz Rebelato
Edição: Novelo Produções
Estúdio: 303
KLARA CASTANHO | Apresentadora
Iniciou sua carreira aos nove meses fotografando um catálogo de moda. Em 2009, ganhou destaque em “Viver a Vida”, onde viveu a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da Globo. Essa participação lhe rendeu, em março de 2010, o título de Melhor do Ano na categoria Ator ou Atriz Mirim, pela Rede Globo. Foi protagonista de Confissões de uma Garota Excluída, da Netflix. Já em 2021, Klara participou do filme Galeria Futuro e fez a 1ª temporada da série “De Volta aos 15”, da Netflix. Em 2022, Klara estreou na série “Bom dia, Verônica”, no papel de Angela.
REYNALDO GIANECCHINI | Convidado
Sua estréia como ator foi no teatro com a Peça Cacilda. Em 2000, atuou em sua primeira novela, Laços de Família, como protagonista Eduardo. E na novela As filhas da Mãe, fez o personagem Ricardo. Em 2002, protagonizou a Novela Esperança com Priscila Fantin e Ana Paula Arósio. Simultaneamente, participou do longa Avassaladoras como Don Juan Thiago. Em 2003, fez uma participação especial no último capítulo de Mulheres Apaixonadas. Já em 2004, protoganizou os gêmeos Paco e Apolo na “Da Cor do Pecado”. Em 2005, encarnou o mecânico Paschoal, de “Belíssima”. Ao mesmo tempo, encenou a Peça Vossa Excelência, o Candidato.
Em 2007, viveu outro protagonista na TV, o Dante de Sete Pecados. Também nesse ano, encarnou no cinema o personagem Jorge do Filme Primo Basílio. Ainda nesse ano, protagonizou o longa “Sexo com Amor?”. No cinema, ainda viveu o Protagonista do Filme Entre Lençóis, como Roberto. Também esteve presente no Filme Divã. Entre 2010 e 2011 fez Passione, interpretando o antagonista Fred. Em outubro de 2012 destacou-se como Nando, no remake Guerra dos Sexos. Entre 2013 e 2014 esteve no elenco da Novela Em Família.
Em 2015, viveu o ex-modelo Anthony em “Verdades Secretas”. Em 2016 / 2017 na “A Lei do Amor” , foi o protagonista velejador Pedro Leitão. Em 2019, protagonizou o playboy Régis, na novela A Dona do Pedaço. Em 2022 estrelou na Peça Brilho Eterno como Joel. E recentemente o longa “Uma Família Feliz” que fez par romântico com Grazi Massafera. E “Bom dia, Verônica“, da Netflix, arquivilão Matias da segunda temporada
BRUNO FAGUNDES | Convidado
Depois de “Cara e Coragem”, da Globo, o ator e produtor está com novo projeto chamado “A Herança” no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. Bruno já participou de várias outras peças como “Zorro” e “Baixa Terapia”, com os pais Mara Carvalho e Antônio Fagundes, e séries da Netflix como “3%” e “Só Se For Por Amor”.
Em 2023, o ator tornou público o seu relacionamento com o ator Igor Fernandez e semanas depois falou publicamente, pela primeira vez, sobre a sua sexualidade e quer ser linha de frente em pautas da comunidade LGBTQIAP+.