O membro do Stray Kids, Bang Chan, revelou que não tem mais permissão para continuar sua popular série de transmissão ao vivo, Chan’s Room.
Bang Chan é conhecido por fazer lives semanais no YouTube e, anteriormente, no VLIVE, onde conversava com os fãs e falava sobre vários assuntos.
O idol lançou a série no início de 2019, com o último episódio sendo realizado no dia 14 de maio deste ano.Notavelmente, o episódio de 14 de maio de Chan’s Room gerou polêmica sobre os comentários que Bang Chan fez sobre as diferenças geracionais na etiqueta de saudação, após sua experiência no evento Music Bank em Paris em abril.
Bang Chan mais tarde se desculpou por esses comentários em uma postagem no Instagram oficial do Stray Kids. “Pensei no impacto que minhas palavras e comportamento podem ter nos outros e refleti profundamente sobre mim mesmo”, escreveu ele na época.
Em um vídeo capturado por um fã no Twitter, durante o que parece ser um evento de fanmeeting, Bang Chan revela que “não pode mais ir ao Chan’s Room ”. Ele acrescentou: “Na verdade, quero, mas a empresa diz não”.