Briga entre torcedores do Fluminense e do Boca Juniors interrompe festa em Copacabana

Diário Carioca
Torcida organizada do Fluminense ataca torcedores do Boca Juniors em Copacabana — Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ – Uma briga entre torcedores do Fluminense e do Boca Juniors na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, deixou dois argentinos e um brasileiro detidos na tarde desta quinta-feira (2). A confusão interrompeu a festa dos dois times, que se enfrentam pela final da Copa Libertadores da América no sábado (4), no Maracanã.

Segundo a Polícia Militar, os torcedores se encontraram na altura do Posto 5 da praia, onde havia uma grande concentração de torcedores argentinos. De acordo com testemunhas, um grupo de torcedores do Fluminense atacou os argentinos com socos e chutes. A polícia foi chamada e controlou a situação.

Os dois argentinos e o brasileiro foram levados para a 12ª DP (Copacabana). Eles foram autuados por incitação à violência e liberados em seguida.

O Governo do Rio de Janeiro reforçou a segurança na cidade para a final da Libertadores. Cerca de 6 mil policiais militares estarão nas ruas para garantir a ordem.

Outras informações:

  • Desde cedo, uma multidão de torcedores do Boca Juniors se reuniu na altura do Posto 5 da praia. A região é um ponto de encontro às vésperas do jogo.
  • Na segunda-feira (30), uma turista levou uma cadeirada na cabeça após confusão com torcedores do Fluminense.
  • Apesar da grande presença de argentinos na Praia de Copacabana nos últimos dias, os comerciantes da região não estão muito satisfeitos. Eles reclamam do baixo consumo dos torcedores
Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca