21.8 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, novembro 25, 2024

Vendedor de balas é agredido após ser confundido com ladrão em Copacabana

Rio de JaneiroVendedor de balas é agredido após ser confundido com ladrão em Copacabana

Um vendedor de balas foi agredido por um garçom após ser confundido com ladrão em Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (6). O caso é mais um exemplo da escalada da violência no bairro.

O que você precisa saber:

  • Um vendedor de balas foi agredido por um garçom após ser confundido com ladrão em Copacabana.
  • O caso é mais um exemplo da escalada da violência no bairro.
  • Grupos de ‘justiceiros’ também reapareceram no bairro, motivados pela violência.

Matheus Almeida, de 25 anos, estava trabalhando quando foi agredido pelo garçom de um restaurante. O jovem disse que estava vendendo balas no estabelecimento quando o garçom o abordou e começou a agredi-lo.

- Advertisement -

“Eu cheguei no restaurante e o garçom me perguntou o que eu estava fazendo ali. Eu disse que estava vendendo balas e ele começou a me bater”, contou Matheus.

O jovem foi encaminhado ao hospital e recebeu alta no mesmo dia. Ele registrou um boletim de ocorrência contra o garçom.

O caso é mais um exemplo da escalada da violência em Copacabana. Nos últimos dias, grupos de criminosos provocaram uma série de assaltos e agressões no bairro. Imagens de câmera de segurança mostraram mulheres sendo atacadas e até a forte agressão contra um empresário, que acabou desmaiado.

Essa rotina de violência nos últimos dias motivou o reaparecimento de grupos de “justiceiros” no bairro. Por grupos de WhatsApp, eles se dividem em grupos para “caçar” – como eles definem – quem rouba na região.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso do vendedor de balas agredido e que também está apurando a atuação dos grupos de “justiceiros”.

Check out our other content

Check out other tags:

Most Popular Articles