O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu na noite de quarta-feira (13), durante um show em Feira de Santana, Bahia. Ele teve um infarto fulminante e não resistiu.
O que você precisa saber:
- O cantor gospel Pedro Henrique morreu aos 30 anos em um show na Bahia.
- Ele sofreu um infarto fulminante durante um culto de adoração.
- O artista era casado e tinha um filho de um mês de idade.
Pedro Henrique, que viajou de São Paulo para se apresentar na festa religiosa privada, foi socorrido por amigos da produção e levado a uma policlínica próxima ao local do evento. No entanto, não resistiu e morreu.
O artista, residente do Rio de Janeiro, era casado e tinha um filho de um mês de idade. A gravadora Todah Music, onde o cantor trabalhava, confirmou nas redes sociais a notícia acerca da morte de Pedro.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do cantor e compositor Pedro Henrique. Ele foi vítima de um infarto fulminante durante um show em Feira de Santana, Bahia. Pedro era um artista talentoso e dedicado, que deixa um legado de fé e amor. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu a gravadora.
Imagens capturadas durante a apresentação exibem o momento em que o artista cai no chão abruptamente, interrompendo o show.