O pastor bolsonarista Silas Malafaia divulgou um vídeo na quinta-feira (14) em que se desespera com a aprovação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal. Malafaia acusa os partidos PSD e MDB de traição por terem votado a favor do ex-governador do Maranhão, que é filiado ao PSB.
O que você precisa saber:
- Silas Malafaia está furioso com a aprovação de Flávio Dino ao STF.
- O pastor acusa os partidos PSD e MDB de traição.
- Malafaia diz que os partidos da direita não deveriam votar em um “comunista”.
No vídeo, Malafaia chama os senadores que votaram a favor de Dino de “vendilhões” e “lixo da política”. Ele diz que os partidos da direita deveriam ter se unido para impedir a aprovação de um “comunista” ao STF.
“Como é que partidos da direita votam a favor de um comunista marxista leninista pro STF?”, diz Malafaia no vídeo. “Como Judas, que traiu Jesus por 30 moedas, essa gente se vende por cargos, ministérios e estatais. É o fundo do poço da imoralidade e da falta de caráter na política”.
Malafaia também acusa Sergio Moro, ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, de traição. Moro votou a favor de Dino, apesar de ser filiado ao União Brasil, que é considerado um partido de centro-direita.
“Partidos de direita, como o PSD e MDB, votando em peso em um comunista! Vamos lembrar desses partidos e desses senadores nas próximas eleições”, diz Malafaia.