Rede Giraffas anuncia abertura de mais de 1.000 vagas de emprego em todo o Brasil

Diário Carioca
Divulgação

A Rede Giraffas, maior franquia de alimentação completa do Brasil, está ampliando sua equipe com a imediata abertura de 500 vagas de emprego ainda nos meses de Dezembro e Janeiro, válido para unidades distribuídas por todo o Brasil.

Além da previsão de abertura de mais 35 lojas ao longo de 2024 com uma média de 20 contratações por loja, totalizando 700 novas vagas.

As oportunidades contemplam os cargos de atendente de restaurante e gerente de loja,  proporcionando salários compatíveis com o mercado e benefícios que incluem alimentação no local, vale transporte, parcerias estratégicas com Sesc, Senac, instituições educacionais e farmácias (Raia e Drogasil), além de planos de carreira.

As vagas estão concentradas principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Minas Gerais, totalizando 121, 60, 60 e 45 oportunidades, respectivamente. A empresa destaca seu compromisso com o desenvolvimento profissional, oferecendo acesso a uma plataforma de ensino à distância que abrange cursos desde o  preparo para o restaurante até áreas especializadas como gestão de pessoas, finanças e negócios. 

Neste último mês, o Giraffas firmou parceria com três instituições a fim de promover a inclusão no mercado de trabalho; OIM Onu Imigração, Estou Refugiado e Gerando Falcões. A rede investe diariamente no desenvolvimento de seus colaboradores e oferece oportunidades para candidatos com e sem experiência. Os interessados podem encontrar mais informações e se candidatar através do link de seleção do Giraffas:https://giraffas.extranet.com.br/curriculos_externos/cadastro_curriculo.php
 

Confira a distribuição das vagas por região:

– 121 vagas para São Paulo (Capital, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos e Franca);

– 60 vagas para Rio de Janeiro (Rio de Janeiro);

– 60 vagas para Goiás (Goiânia, Goianésia, Valparaíso de Goiás, Jataí);  

– 45 vagas para Minas Gerais (Belo Horizonte, Confins e Uberlândia);

– 39 vagas para Distrito Federal (Brasília);

– 30 vagas para Maranhão (São Luis);

– 28 vagas para Paraná (Toledo, Foz do Iguaçu, Maringá e Londrina);

– 16 vagas para Mato Grosso (Cuiabá);

– 16 vagas para Amazonas (Manaus);

– 15 vagas para Alagoas (Maceió);

– 15 vagas para Bahia (Luís Eduardo Magalhães);

– 15 vagas para Tocantins (Palmas);

– 20 vagas para Espírito Santo (Vitória, Vila Velha);

– 8 vagas para Mato Grosso do Sul (Campo Grande);

– 6 vagas para Ceará (Fortaleza)

Share This Article
Follow:
Equipe de jornalistas, colaboradores e estagiários do Jornal DC - Diário Carioca